Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio José Barbosa

Membros Pro
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Márcio José Barbosa postou

  1. Mesmo marcando como NÃO a mensagem apareceu. Perfeito, resolvido. Agradeço a prontidão. ACBr Pró vale muito a pena.
  2. Estou implementando o ACBrLib para NFCe e quando dá tudo certo e a NFCe é autorizado, ele mostra a mensagem de Autorizado o uso na NF-e, como posso remover esta mensagem em caso de autorizado? Estou usando a dll no vb6.
  3. Também estou com o mesmo problema e vários clientes. Também necessito de uma ajuda.
  4. Preciso de uma ajuda também. Para o comando do AcbrMonitor Plus: NFe.CancelarNFe() Qual é a ordem que coloco o numero do protocolo?
  5. Olá você pode me fornecedor o executável do programa para assinar com o certificado A1, fazendo um favor. Márcio. barbosamj.email@gmail.com
  6. Como não consegui fazer com apenas um monitor, resolvi instalando dois monitores, um em cada pasta. Mas se alguém puder me ajudar, utilizando somente um monitor, eu agradeço.
  7. Boa tarde a todos, estou precisando de uma ajudar e pesquisando não consegui achar ainda a resposta no fórum. Tenho um cliente que emite NFe para duas empresas em um mesmo sistema. Então cada uma tem um Certificado. Fiz o seguinte: - Entro no AcbrNfeMonitor e seto um dos certificados. - Então vou no meu sistema e leio o arquivo de configuração ACBrNFeMonitor.ini e faço a leitura dos valores no grupo Cerfiticado dos campos Caminho e Senha. Faço este processo com as duas empresas que quero informações do certificado. - Quando vou emitir uma NFe de uma empresa especifica, então vou e faço a alteração no arquivo ACBrNFeMonitor.ini com os valores de cada empresa, e depois utilizo a função NFe.LerIni Mas esta retornando o erro de conjunto de chave não definida. Tentei também utilizar a função: NFe.SetCertificado(cNumCertificado) Questão? Este numero é o mesmo numero encontrado no: [Certificado] Caminho=31506B7393271873 Tentei também: NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha) Tentei estas opções e ainda sem sucesso. Hoje tenho de setar os certificados direto no AcbrNfeMonitor, e fechar e abrir novamente, antes de gerar a NFe. Aguardo a ajuda dos amigos para me auxiliar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.