Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gr@c@

Moderadores
  • Total de ítens

    2.175
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    27

Gr@c@ last won the day on 12 Fevereiro 2021

Gr@c@ had the most liked content!

Sobre Gr@c@

Últimos Visitantes

13.289 visualizações

Gr@c@'s Achievements

  1. Se vc estiver fazendo a consulta no ambiente de HOMOLOGAÇÃO realmente não há retorno porque é pelo Sandbox. Segue resposta que recebi do Suporte da API: "Como está usando o ambiente do SandBox, não irá fazer download, pois os dados são mockados. Está recebendo esse erro, pois não tem o que baixar mesmo no ambiente do SandBox" E um exemplo de arquivo de retorno de débitos liquidados que me enviaram para tentar realizar teste "forçado" de retorno de baixas de documentos: [ { "siglaMovimento": "LIQUI", // Sigla do tipo de movimento solicitado "dataInicioMovimento": "2020-09-30T00:00:00-03:00", // Data de início do movimento "dataFimMovimento": "2020-09-30T00:00:00-03:00", // Data final do movimento "numeroCliente": 76139, // Identificador do cliente "numeroContrato": 76139, // Identificador do contrato "modalidade": 1, // Tipo de modalidade "numeroTitulo": 20352, // Número do título "seuNumero": "30_09_261742_dias0", // Descrição do seu número "dataVencimentoTitulo": "2021-05-30T00:00:00-03:00", // Data de vencimento do título "valorTitulo": 100.0, // Valor do título "codigoBarras": "75691863600000100001306601007613900020352001", // Código de barras "dataMovimentoLiquidacao": "2021-05-30T00:00:00-03:00", // Data de movimento do processamento da liquidação "dataLiquidacao": "2021-05-30T00:00:00-03:00", // Data de liquidação do título "dataPrevisaoCredito": "2021-05-30T00:00:00-03:00", // Data de previsão para o crédito "numeroBancoRecebedor": 756, // Número do banco recebedor do pagamento "numeroAgenciaRecebedora": 45551, // Número da agência recebedora do pagamento "numeroContaCorrente": 234129, // Número da conta corrente "idTipoOpFinanceira": 2, // Identificador do tipo de operação "tipoOpFinanceira" 01, // Descrição do tipo de operação financeira "valorAbatimento": 0.0, // Valor do abatimento "valorDesconto": 0.0, // Valor de desconto "valorMora": 0.0, // Valor de mora "valorLiquido": 100.0, // Valor recebido "valorTarifaMovimento" 0 // Valor da tarifa } ]
  2. Obrigada. Deu certo seguindo as orientações do Panda e do Juliomar.
  3. Somente x86 e Delphi 10.3
  4. Como corrigir esse erro de compilação? Unit pcnNFe was compiled with a different version of pcnNFeR.TNFeR Não localizei em meus fontes o uso da unit pcnNFe e nem fontes marcados com icone de bolinha vermelha. Atualizei os componentes ACBr ontem.
  5. Voltou ao normal. Problemas no SEFAZ/MG
  6. A partir das 10hs começou essa rejeição de Falha no Schema xml em MG para envio e cancelamento. A nota foi enviada as 9hs e tentou cancelamento as 10:15hs. Fiz um cancelamento as 9hs de outra nota e cancelou. E também foram enviadas notas antes das 10 sem problemas. Tem alguma NT entrando hoje em produção?
  7. Com certeza o problema não está no componente. Foram feitas algumas alterações na minha conta empresarial do Sicoob devido a mudança de quadro societário. Segundo o gerente, é necessário aguardar alguns dias e fazer um novo credenciamento e novas chaves, pois o problema pode ser por diferença de informações cadastrais da conta.
  8. Erro: falha na autenticação: HTTP_Code=400 Erro=Invalid client credentials Eu já estava gerando boleto pela V3 sem informar o Client_Secret
  9. Gr@c@

    Sicoob via API Client_Secret

    Atualizei em 23/01/2025 os componentes ACBr. Ao gerar boleto em ambiente de homologação do Sicoob está retornando Erro: Client_Secret não informado. Antes não era preciso passar o Client_Secret para Sicoob. E o Banco não me passou esse código. Tenho apenas ClientID e KeyUser. O Client_Secret agora é obrigatório para Sicoob?
  10. Não consigo ouvir várias partes do vídeo. Tem outro tutorial?
  11. Ocorrendo esse erro ao fazer Update no SVN. Como resolver?
  12. Gr@c@

    Gerar CRT e Key

    É necessário gerar o CRT e o KEY para boletos via api? Tentei gerar conforme instruções de um tópico do ACBr pelo prompt de comando, mas dá erro "Mac verify error: invalid password?". Porém a senha está correta, já testei instalando o certificado em uma máquina. Essas duas propriedades não estão sendo alimentadas no demo do componente ACBrBoleto. São necessárias para algum banco? Estou realizando testes com o Sicoob. Boleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY := Boleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT :=
  13. Entendi. Mas acho uma incoerência do banco Sicoob. Em tese a homologação deveria funcionar 100% (envio e consultas), software house não pode fazer clientes de cobaia. Antes de colocar aplicativo em produção é necessário 100% de testes, ainda mais em se tratando do financeiro da empresa cliente. No caso, se enviar boleto via api ainda é possível utilizar a baixa dos boletos pelo antigo retorno cnab (arquivo .ret)? Caso haja alguma falha na baixa pelo arquivo retornado pela consulta api?
  14. Enviei 2 boletos via api ===> ok Ao obter o retorno da consulta: Etapa 1-HttpResult 200 Codigo de solicitação 132=> ok Etapa 2-vem 3 identificadores=> ok Etapa 3-"Invalid zip file central header signature" Delphi 10.3.3 Componentes ACBr atualizados em 06/11/2024 Ambiente de homologação utilizando dados reais da conta da minha empresa
  15. QRCode NFCe com erro de atomic type com a última atualização do ACBrNFCe e uso do XslibXML2. Não consigo encontrar o que pode ser. A pasta Schemas e as dlls estão atualizadas de acordo com o ACBr O windows 10 está atualizado mas ao configurar para SSLLib=4 CryptLib=3 HttpLib=2 XmlSignLib=4 ======> não aceita SSLType=5 o aplicativo foi compilado desativando o xsmsXml e capicom.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.