Boa tarde até dia 27/03/2023 as transmissões de NFse de Aparecida de Goiania estavam normais, hoje está dando o erro
"Erro Interno: 0
Erro HTTP: 301
URL: https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/aparecidadegoiania/servicos.asmx"
No site da prefeitura há a seguinte mensagem
"
Ao Contribuinte de Inscrição Municipal: 14381813
Comunicado:
Para maior segurança e proteção contra DDoS adotamos a verificação de identificação das requisições ao webservice de notas eletrónicas, a partir de agora requisições em que o "User Agent" esteja como anônimo serão bloqueadas. Portanto, peço qeu contate seu suporte de software para realizar a validação de segurança na requisição.
Verificamos que muitos envios estão sendo feitos com requisições anônimas. Anteriormente, era aceito envios com o User Agent anônimo. Por questões de segurança, seguindo a LGPD (Lei n° 13.709/2018), passamos a validar somente as requisições com cabeçalho válido, ou seja, precisa conter os dados do User Agent. Exemplo de sintaxe: User-Agent <product> / <product-version> <comment>
Todos os envios via integração precisam ter um cabeçalho com o "User Agent" da solicitação, para que consiga comunicar com o webservice. Não se trata da estrutura do SOAP do XML, mas sim da requisição HTTP, ou seja, ao enviar um pacote de comunicação via HTTP, este pacote deve ter sua identificação para que não seja bloqueado.
Também é necessário verificar se os links de requisição e comunicação com o webservice estão com "https" na frente. É necessário que estejam
"
Necessito de orientações quanto ao texto acima e como configuro o componente ACBrNFSe para enviar os dados de "User Agent"? (neste caso ainda usamos o ACBRNFSe)