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  1. @Juliomar Marchetti a documentação agora está funcionando.
  2. Como eu faço para acompanhar o status ?
  3. Boa tarde Alexandre, estou enviando a pasta compactada, na pasta raíz tem um projeto de teste exemplificando uma venda com qrCode e aguardando o pagamento até for concluído. Dentro da pasta Acbr é um modelo da BPL que criei, já com a imagem do componente, apenas deixei comentado o Register pois não sei ao certo como é feito o registro dos demais componentes do Acbr, mas eu utilizei o register apenas para testar aqui no meu ambiente. O link da documentação da H1 fintech: https://api.h1fintech.com.br/swagger-ui/?urls.primaryName=pix-service Qualquer dúvida estou a disposição. PixH1.zip
  4. Bom dia Alexandre, tenho algumas coisas para finalizar ainda, assim que deixar tudo pronto e documentado irei postar. Obrigado
  5. Boa tarde pessoal, realizei uma implementação local aqui seguindo os padrões do Acbr integrando o PIX com a Fintech H1 utilizada por um de nossos clientes. Como faço ou com quem converso para poder enviar os fontes e disponibilizar esta nova integração junto aos componentes padrões do ACBR ?
  6. Pessoal, se eu utilizar um arquivo fonte em projetos delphi e lazarus e não precisar de suporte a delphis antigos(d7) teria algum problema em converter o formato do fonte para utf-8 ? pois pelo que entendi se eu manter o arquivo em cp1252 preciso converter as strings para UTF8 quando utilizadas no lazarus. Seria isso mesmo ?
  7. Eu que agradeço, ainda esta semana estarei testando e te notifico caso tenha algum problema.
  8. Boa noite, segue a alteração sugerida, basicamente alterei para aceitar definir no componente cópias = 0, quando estiver setada copias = 0 não fará a verificação deste trecho if RLPrinter.Copies <> AConfig.NumCopias then, pois é exatamente neste if onde ocorre o problema. ACBrDANFCeFortesFr.pas ACBrDFeReport.pas ACBrDFeReportFortes.pas
  9. Administradores do ACBR, fiz a leitura do post ( ) constatei que temos o mesmo problema na impressão da DANFE nfe e nfc-e, estou desenvolvendo um servidor rest compilando pra ISAPI no IIS e está ocorrendo o mesmo problema ao executar este código (if RLPrinter.Copies <> AConfig.NumCopias then) no método AjustarReport do fonte (ACBRDFeFortesReport.pas) e no método ImprimirInterno do fonte (ACBrDANFCeFortesFr.pas). Fiz localmente um pequeno ajuste para aceitar NumCopias com valor zero e adicionei neste if para testar se NumCopias > 0 para evitar a chamada de RLPrinter.Copies. Pelos testes que fiz resolveu, inclusive fiz teste em massa realizando várias chamadas simultâneas ao servidor e ele gerou todos os PDFs corretamente, porém para que isso seja possível precisei adicionar uma sessão crítica no meu servidor no momento da geração do PDF, pois o FortesReport não é Thread Safe. Seria possível disponibilizar este ajuste no RLPrinter.Copies nas impressões do Acbr para que toda a comunidade consiga utilizar em modo ISAPI as impressões com Fortes Report ?
  10. Bom dia Daniel, obrigado pela dica, referente o caso de ontem, testei utilizando um e-mail gmail e funcionou perfeitamente, então acredito que seja algum tipo de bloqueio do meu provedor de e-mail quando recebe a conexão do meu servidor, ainda não descobri o motivo mas irei entrar em contato com o provedor para me auxiliar. Por hora irei utilizar este gmail até que o caso seja resolvido.
  11. Blz, obrigado pelo apoio, vou tentar entrar no meu provedor e ver algumas configurações, caso eu encontre a solução irei postar aqui
  12. Daniel, implementei um memo na tela para logar conforme sugestão, segue os resultados. Meu PC, SSL=True, TLS=True Resultado: email enviado com sucesso, sem nenhum log Meu PC, SSL=True, TLS=False Resultado: email enviado com sucesso, sem nenhum log Meu PC, SSL=False Resultado: não envia e-mail e log: Unable to Login Servidor Nuvem, SSL=True, TLS=True Resultado: não envia e-mail, sem nenhum log Servidor Nuvem, SSL=True, TLS=False Resultado: não envia e-mail, sem nenhum log Servidor Nuvem, SSL=False Resultado: não envia e-mail e log: Unable to Login Implementei um exemplo usando Indy que achei na internet e ocorre a mesma coisa, no meu pc funciona e no servidor não loga nada de erro e não chega o e-mail. A empresa que fornece o servidor me passou que não existe nenhum bloqueio, o que acabei confirmando usando o Thunderbird.
  13. Boa tarde Daniel, não ocorre mensagem de erro.
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