Boa tarde pessoal,
Descobri o que é, segue a solução.
No Sicoob Net empresarial, quando você acessa, já existe ali um menu ARQUIVOS -> CNAB 240 -> Enviar, porém o menu superior selecionado é o MENU CONTA, o que induz ao erro. Esse arquivo é outro tipo de arquivo, acredito que pagamentos. Para cobrança tem que clicar no menu SERVIÇOS->TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS->CNAB240->ENVIAR.
Como não tinha familiaridade com o portal do banco, pois é o usuário que acessa, não percebi que existe essa diferença.
Fica a dica!
Eu tenho hoje santander Rodando homologado. Fiz posts anteriores com o Santander e Sicoob, todos homologados e não subiu para o SVN. Agora mesmas pessoas enfrentando as mesmas coisas. Agora conflito!!
Este em anexo está homologado 240 em diversos clientes 100%
Qual melhor forma de corrigir algo e subir. ?
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.