Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Neto

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Neto postou

  1. Problema foi resolvido: Reinstalei tudo novamente, componente e delphi7. Obrigado !
  2. Estava habilitado mas desabilitei, tentei executar como administrador o installer e continua dando o erro. Abaixo tudo que fiz mas mesmo assim da erro: Permissões para pasta c:/acbr OK Permissões para pasta do delphi OK Executar como adminitrador o installer OK Fazer checkout novamente OK
  3. Também estou tendo este erro, podem ser mais preciso tem idéia de qual seja o diretório que está sem permissão porque eu já adicionei nos necessários e o erro ainda está aparecendo ... dei permissão a pasta do delphi e ao c:/acbr Aguardo uma ajuda serei grato !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...