Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BYTE INFO

Membros Pro
  • Total de ítens

    145
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre BYTE INFO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

BYTE INFO's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

28

Reputação

3

Community Answers

  1. Olá galera, tudo bem? Estou com uma dúvida em como configurar a impressora desse aparelho de autoatendimento da Gertec. Já estou imprimindo em outros aparelhos android um exemplo (Elgin M10 MiniPdv) mais falta esse que não consegui realizar a impressão ainda e não consigo localizar a impressora dele na minha configuração de terminal.
  2. Boa tarde! Gera as credenciais do banco do brasil na Pix Versao 2 e altera no componente AcbrPSPBancodoBrasil a propriedade para BBAPIVersa para apiVersao2
  3. Bom dia , quando emitimos nfce . na EPSON TM T20 , precisa configurar as margens . Sempre come msm nas laterais , na configuração padrão .
  4. Vou ver se o próprio fornecedor emite essa nota de devolução. Acredito que o sefaz esqueceu essa regra no layout deles. Obrigado.
  5. No caso o CSOSN 900 deveria aceitar todas as tags do regime normal, não sei se o manual deles está desatualizado, porque tem todas as tags menos o icms desonerado, e o problema é que esse icms, afeta o valor do item como desconto.
  6. É uma nota de devolução para fornecedor, quando usamos o CSOSN 900, neste caso ele deveria aceitar informar todos os campos do regime normal ?
  7. Deveria vir assim: - <ICMSSN900> <orig>0</orig> <CSOSN>900</CSOSN> <modBC>0</modBC> <vBC>72.41</vBC> <pICMS>12.0000</pICMS> <vICMS>8.69</vICMS> <vICMSDeson>13.04</vICMSDeson> <motDesICMS>9</motDesICMS> </ICMSSN900> O ACBrMonitor está gerando sem o vICMSDeson e o motDesICMS assim: - <ICMSSN900> <orig>0</orig> <CSOSN>900</CSOSN> <modBC>0</modBC> <vBC>72.41</vBC> <pICMS>12.0000</pICMS> <vICMS>8.69</vICMS> </ICMSSN900>
  8. Boa tarde. Estamos tentando fazer uma nota de devolução para fornecedor, que tem Icms Desonerado. O emitente é do simples nacional, o Acbrmonitor, não está gerando no XML a tag vIcmsDeson no produto, gera apenas no valor total. Estou usando o CSOSN 900 que e o aberto. Rejeiçao: 795 - Total do ICMS Desonerado difere do somatorio dos itens.
    Excelente material, Marcos Douglas é um gigante em Lazarus ! Não consegui encontrar foi o vídeo desta palestra, vai ser postada ? Obrigado !
  9. O SEFAZ poderia disponibilizar essa base de dados do Cadastro Centralizado do GTIN, para nós fazermos uma pré-validação, ia ser uma mão na roda. Impõe cada doidera que gera um caos para os contribuintes e nós desenvolvedores. Já tentei obter esse cadastro na GS1 e falaram que o perfil da minha empresa não atende os requisitos.
  10. Segue anexo xml do mdfe Seria possivel formatar para sair 30.252,000 ? 17180622078812000192580000000001111000001110-mdfe.xml
  11. Bom dia ! Na impressão do PESO TOTAL no MDFe no ACBrMonitorPlus, não está saindo os dizimas quando é um peso total. Exemplo: <qCarga>27098.6900</qCarga> <-Neste caso, está saindo as decimais (27.098,690), porque o peso tem dizimas. <qCarga>30252.0000</qCarga> <- Já neste, não sai as dizimas pq não tem decimais (30.252). O Fisco tem falado que se sai dessa forma: 30.252 é considerado 30 kilos e 252 gramas, sendo que o certo seria 30 toneladas e 252 kilos. Segue anexo a imagem Analisem e veja se podem mudar a formatação desse campo no ACBrMonitorPlus Obrigado.
  12. Bom dia pessoal, entrei em contato com a GS1, e me falaram que eu podia acessar gratuitamente a API de informações dos produtos. Então fiz o cadastro e fiquei aguardando a aprovação. Hoje recebi a seguinte resposta: Sua solicitação de cadastro não foi aprovada Agradecemos seu interesse em utilizar a API Informações de Produtos. Infelizmente seu cadastro não foi aprovado pois ele não se enquadra nos perfis permitidos para utilização da API. Caso queira contestar esta mensagem, pedimos que escreva para [email protected] detalhando seu interesse pela API.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...