Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

empsuporte

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.480 visualizações

empsuporte's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Olá a todos! Eu uso o cMP=05 para detalhar cada parcela de uma venda a prazo na loja. Deu erro quando tive uma venda com 12 parcelas (Rejeição: Element 'MP': This Element is not expected.). Então em cMP devo simplesmente colocar o total das parcelas? E então como detalhar cada uma das parcelas que o cliente tem que pagar? infCpl ? Grato Eduardo
  2. Olá, desculpe a demora para responder. Na época entrei no proprio site da Dimep que peguei no google. Não tenho anotado aqui qual é.
  3. Olá, sabem dizer quais são os CFOPs válidos para o sat em SP? Grato Eduardo
  4. Daniel, muito obrigado por responder. Terminei uma nova versão ha 30 dias aproximadamente que salva no banco, entretanto, ainda não está suficientemente testada, não sei se esses dois clientes já estão rodando com ela.
  5. Pessoal, nessa semana dois clientes reclamaram de XML de venda terem sumido do computador. Realmente arquivos retornados do Sat, na pasta ..\201804\AD*.XML desapareceram. Foram quase todos da pasta (outros meses ficaram intatcots). De 350 ficaram apenas 7 no diretório, no outro cliente eram menos cupons mas a proporção foi quase a mesma. Vocês tem alguma luz do que pode ter causado isso e como fazer para ter uma segunda via desses arquivos? Grato Eduardo
  6. Vocês ainda recomendam a SkyTef, houve alguma novidade no assunto, outro concorrente melhor, por exemplo?
  7. Tenho alguns clientes com internet via rádio que volta e meia tem que chamar o tecnico para reconfigurar (se não me engano) DNS para voltar a ter comunicação do Sat com a Sefaz.
  8. Sempre que um cliente se queixa desse erro, ele deplugou o sat da usb e esqueceu de replugar....
  9. Ao tentar atualizar o software básico em dois clientes, estou obtendo o seguinte erro. Será que é alguma configuração de rede? São aparelhos que estão em produção normalmente. 15/03/2017|11:25:00|SAT|erro|Descrição do erro do ws: Couldn't resolve host 'wssatsp.fazenda.sp.gov.br' 15/03/2017|11:25:00|SAT-SEFAZ|erro|O web service não pôde ser acessado. URLs esgotadas. Desistência de acesso ao ws.
  10. Ao tentar atualizar o software básico em dois clientes, estou obtendo o seguinte erro. Será que é alguma configuração de rede? São aparelhos que estão em produção normalmente. 15/03/2017|11:25:00|SAT|erro|Descrição do erro do ws: Couldn't resolve host 'wssatsp.fazenda.sp.gov.br' 15/03/2017|11:25:00|SAT-SEFAZ|erro|O web service não pôde ser acessado. URLs esgotadas. Desistência de acesso ao ws.
  11. Ricardo, muito obrigado pelas suas observações. Já fiz a correção e vou testar no cliente. Abç
  12. Obrigado Robison, realmente notei que depois de alguns minutos o Sat voltou a responder. Abç.
  13. Jairo, muito obrigado por sua resposta, realmente seguindo suas instruções deu certo. Mudou para regime=3, calculou o pis. A única coisa estranha é que estou enviando icms=18 e o xml que retorna está com icms=00 e, consequentemente, o valor do icms é 0, no Cofins também. 3020.txt AD35170308476359000141590000822620018140300737.xml
  14. Pessoall, estou começando atualizar o Software Básico dos Sats usando SAT.AtualizaSoftware do ACBRMnitorPlus. Em um Bematech ocorreu tudo corretamente e muito rápido. Entretanto em um Tanca e um Dimep, após solicitar a atualização, obtenho "OK: Porta serial (COM5) não está pronta, tente novamente.". O que pode estar errado? Deve ser feito algum processo tipo desligar/ligar após atualizar? SAT.AtualizaSoftware OK: 074954|14000|Software Atualizado com Sucesso|| SAT.ConsultarSat OK: Porta serial (COM5) n?o est? pronta, tente novamente. Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.