Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Peixoto

Membros Pro
  • Total de ítens

    351
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jean Peixoto last won the day on 31 Março 2021

Jean Peixoto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Jean Peixoto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jean Peixoto's Achievements

  1. Voltando aqui para dizer que foi identificado o problema! A cliente mudou a UF de destino para emissão de NFC-e, dai dava o erro! Custamos achar esse problema, não imaginávamos que alguém poderia ter alterado!
  2. Até o momento, cliente sem emitir notas no Mato Grosso! sem nenhuma alteração no código ou no CSC que o cliente usa a anos! Já conferi várias vezes esse CSC e está idêntico ao da sefaz! com uma ressalva no Id, que no xml vai 1 e no sefaz está 000001, já tentei deixar assim mais acredito que o Acbr tira o zero a esquerda. Mandei email para TI da sefaz/MT, me disseram que hj sistema deles está instável... Mais nao me responderam o porque não consegue emitir notas a 4 dias! Imaginem a dor de cabeça! Mais alguém passando por esse problema no MT?
  3. Amigos, Estou com uma cliente em Mato Grosso, que usa sistema a anos! sem nenhuma alteração, hj começou apresentar uma mensagem para emitir nfc-e: Código identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ Conferi o código CSC que ela usa a anos e está correto! Geramos outro código CSC porém continua com a mesma mensagem! Sabem o que pode ser?
  4. Olá amigos, Fiz uma alteração no arquivo de retorno do Banco Inter, capturando o campo seuNumero! Podem atualizar por gentileza? Arquivos em anexo @panda ACBrBoletoRet_Inter_API.pas ACBrBoletoW_Inter_API.pas
  5. @Juliana Tamizou Acredito ser uma boa idéia essa alteração!
  6. Pelo que entendi, o que mudou foi essa parte abaixo, que já está atualizada, alguém que conseguiu pode nos ajudar?
  7. Cleber, fiz isso e pra mim não deu certo! Atualizei o ACBr e reinstalei, tem mais alguma coisa a ser feita? Segue abaixo como está no AcbrFFeServicos.ini:
  8. Bom dia Estou meio perdido nos arquivos que foram modificados! Podem postar aqui pra eu ajudar nesses casos?
  9. A mensagem completa que veio no retorno foi: Falha Envio: TBoletoW_Inter_APIErro ao gerar token de Autenticação: Código: -429 HTTP/1.0 429 Too Many Requests Mensagem:HTTP/1.0 429 Too Many Requests
  10. @Aggille Sistemas de Gestão Estou recebendo a mensagem 'HTTP/1.0 429 Ttoo Many Requests' Se eu enviar apenas um boleto por vez, ele envia! Se eu enviar mais de 1 ele dá esse erro! Já tentei tb fazer loop enviando 1 por vez, vai até 5! Esse é o limite mesmo ou estou fazendo algo errado?
  11. @Victor H. Gonzales - Panda Te enviei o meu certificado por email, conforme me pediu!
  12. @Victor H. Gonzales - Panda Segue alteração na Unit ACBrBoletoRet_Inter_API Inclusão das linhas: ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; ACBrBoletoRet_Inter_API.pas
  13. Resolvido, não tinha recompilado o componente!
  14. Ótimo consegui! Tem dois campos que não estavam sendo preenchidos na classe ACBrBoletoRet_Inter_API, inseri eles (ValorPago e CNPJCPF): ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; porém não sei por qual motivo o campo não recebe o valor quando é atribuído! Vc teve esse problema tb? O valor é retornado pelo Json, mais o campo não fica com o valor!
  15. Olá, @Aggille Sistemas de Gestão consegue me passar como configurou o componente para Enviar Boleto para o Inter? não estou conseguindo fazer essa configuração para comunicar com a API.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...