Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Peixoto

Membros Pro
  • Total de ítens

    346
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jean Peixoto last won the day on 31 Março 2021

Jean Peixoto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Jean Peixoto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jean Peixoto's Achievements

  1. Resolvido! Cliente ligou no provedor de internet e fizeram alguma configuração e resolveu! não estava nem acessando a URL direto pelo navegador... cada um nessa nossa vida viu... mais uma pra nossa lista de possíveis erros: provedores bloqueando acesso
  2. Lá utiliza certificado A1 configuração estão assim: ACBrNFce.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib:=cryOpenSSL; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:=HttpOpenSSL; ACBrNFce.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:=xsLibXml2;
  3. Estou com problema atípico em uma loja! Desde o dia 18/02/25, após 15 horas, retorna um erro ao tentar emitir uma nfc-e na sefaz-go! Isso está acontecendo em apenas 1 cliente. Não está nem enviando as notas, nem conseguindo olhar o status e nem consultar nada! A internet do cliente está normal, sefaz está no ar, certificado ok! o que pode ser?
  4. Ok @Juliomar Marchetti Obrigado! É cada uma que inventam né... só lá exigem isso!
  5. Olá pessoal! Sabem me informar se Santa Catarina faz emissão de nfc-e? Me lembro que tem algum estado que precisa fazer uma espécie de PAF para emissão de nota fiscal eletrônica, não sei se é lá!
  6. Após atualização dos componente do ACBr, não estou conseguindo fazer envio de boletos para banco inter! O retorno volta a mensagem: Cod_Retorno= Msg_Retorno= Ori_Retorno= HTTP_Result=400 JSON={"title":"Dados inválidos.","detail":"Verifique se os dados informados estão de acordo com a documentação disponibilizada e tente novamente.","timestamp":"2025-01-20T12:41:36.383692504-03:00","violacoes":[{"razao":"O valor deve ser menor ou igual a 60","propriedade":"incluirCobrancaAsync.body.numDiasAgenda","valor":"45678"}]} [Rejeicao0] Campo= Codigo= Versao= Mensagem=O valor deve ser menor ou igual a 60 de incluirCobrancaAsync.body.numDiasAgenda Valor :45678 Ocorrencia= Valor= HEADER Versao= Autenticacao= Usuario_Servico= Usuario= Operacao=INCLUI_BOLETO Indice=0 Sistema_Origem= Agencia=0 ID_Origem= Data_Hora=30/12/1899 00:00:00 ID_Processo= DADOS Excessao= CONTROLE_NEGOCIAL Origem_Retorno= NSU= Cod_Retorno= Msg_Retorno= COMPROVANTE Data=30/12/1899 Hora= ID_BOLETO Codigo_Barras= Linha_Digitavel= Nosso_Numero= URL= CONSULTA_BOLETO Numero_Documento= Data_Vencimento=30/12/1899 Valor=0 Sabem o que pode ser
  7. Entendi @Diego Foliene Não estava sabendo dessa regra! fiquei em dúvida em um detalhe, quando o tpIntegra = tiPagNaoIntegrado, o que informo em vAut?
  8. Olá pessoal Estou comum problema pontual, em apenas um cliente! o XML está gerando o tpag = 17, imagem a seguir: Fazendo depuração, no banco desse cliente, está pegando certo: tPag := fpPagamentoInstantaneo; Alguém tem ideia do que pode ser?
  9. Depois de 3 dias tentando fazer funcionar.. enfim funcionou! Problema: Cliente havia trocado sua internet. (só me falou depois) Ligou para seu provedor e disse que não estava conseguindo emitir notas pra sefaz... fizeram alguma configuração lá e voltou a funcionar Obrigado a todos... Mais uma pra lista de coisas incríveis de clientes.
  10. Ops, errei, parou de funcionar dia 30/09/2024
  11. @Daniel Simoes As dlls estão na pasta! Eu já havia refeito a configuração das dlls, colocado na pasta do executável. refiz todo processo para ter certeza que está certo. Esse computador emite notas a mais de 5 anos! Parou agora, e não emite mais, aparecendo a mensagem que citei acima, timeout! Parou de funcionar a partir de 30/10/24! Sem nenhuma alteração feita na máquina, atualização ou instalação de algo novo. Segue foto da configuração da máquina:
  12. Pessoal, estou com um problema pontual em um cliente que emitia nfce normalmente! Não consegue mais enviar a 3 dias, com o seguinte retorno: Observações: - Certificado não está vencido - Sefaz não está fora do ar (outros clientes funcionando normalmente) - Já aumentei o timeout para mais de minuto e mesmo assim não funciona Alguma sugestão do que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.