Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Peixoto

Membros Pro
  • Total de ítens

    351
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jean Peixoto last won the day on 31 Março 2021

Jean Peixoto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Jean Peixoto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jean Peixoto's Achievements

  1. Voltando aqui para dizer que foi identificado o problema! A cliente mudou a UF de destino para emissão de NFC-e, dai dava o erro! Custamos achar esse problema, não imaginávamos que alguém poderia ter alterado!
  2. Até o momento, cliente sem emitir notas no Mato Grosso! sem nenhuma alteração no código ou no CSC que o cliente usa a anos! Já conferi várias vezes esse CSC e está idêntico ao da sefaz! com uma ressalva no Id, que no xml vai 1 e no sefaz está 000001, já tentei deixar assim mais acredito que o Acbr tira o zero a esquerda. Mandei email para TI da sefaz/MT, me disseram que hj sistema deles está instável... Mais nao me responderam o porque não consegue emitir notas a 4 dias! Imaginem a dor de cabeça! Mais alguém passando por esse problema no MT?
  3. Amigos, Estou com uma cliente em Mato Grosso, que usa sistema a anos! sem nenhuma alteração, hj começou apresentar uma mensagem para emitir nfc-e: Código identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ Conferi o código CSC que ela usa a anos e está correto! Geramos outro código CSC porém continua com a mesma mensagem! Sabem o que pode ser?
  4. Olá amigos, Fiz uma alteração no arquivo de retorno do Banco Inter, capturando o campo seuNumero! Podem atualizar por gentileza? Arquivos em anexo @panda ACBrBoletoRet_Inter_API.pas ACBrBoletoW_Inter_API.pas
  5. @Juliana Tamizou Acredito ser uma boa idéia essa alteração!
  6. Pelo que entendi, o que mudou foi essa parte abaixo, que já está atualizada, alguém que conseguiu pode nos ajudar?
  7. Cleber, fiz isso e pra mim não deu certo! Atualizei o ACBr e reinstalei, tem mais alguma coisa a ser feita? Segue abaixo como está no AcbrFFeServicos.ini:
  8. Bom dia Estou meio perdido nos arquivos que foram modificados! Podem postar aqui pra eu ajudar nesses casos?
  9. A mensagem completa que veio no retorno foi: Falha Envio: TBoletoW_Inter_APIErro ao gerar token de Autenticação: Código: -429 HTTP/1.0 429 Too Many Requests Mensagem:HTTP/1.0 429 Too Many Requests
  10. @Aggille Sistemas de Gestão Estou recebendo a mensagem 'HTTP/1.0 429 Ttoo Many Requests' Se eu enviar apenas um boleto por vez, ele envia! Se eu enviar mais de 1 ele dá esse erro! Já tentei tb fazer loop enviando 1 por vez, vai até 5! Esse é o limite mesmo ou estou fazendo algo errado?
  11. @Victor H. Gonzales - Panda Te enviei o meu certificado por email, conforme me pediu!
  12. @Victor H. Gonzales - Panda Segue alteração na Unit ACBrBoletoRet_Inter_API Inclusão das linhas: ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; ACBrBoletoRet_Inter_API.pas
  13. Resolvido, não tinha recompilado o componente!
  14. Ótimo consegui! Tem dois campos que não estavam sendo preenchidos na classe ACBrBoletoRet_Inter_API, inseri eles (ValorPago e CNPJCPF): ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.ValorPago := AJSonObject.Values['valorTotalRecebimento'].AsNumber; ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.Sacado.CNPJCPF := AJSonObject.Values['pagador'].asObject.Values['cpfCnpj'].asString; porém não sei por qual motivo o campo não recebe o valor quando é atribuído! Vc teve esse problema tb? O valor é retornado pelo Json, mais o campo não fica com o valor!
  15. Olá, @Aggille Sistemas de Gestão consegue me passar como configurou o componente para Enviar Boleto para o Inter? não estou conseguindo fazer essa configuração para comunicar com a API.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...