Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

softecmario

Membros
  • Total de ítens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

softecmario's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

2

Community Answers

  1. Obrigado.
  2. Bom dia. Clientes meus em Porto Alegre estão recebendo [Envio] CStat=999 CUF=43 DhRecbto= Msg=Rejeicao: Erro nao catalogado NProt= NRec= TMed=0 VerAplic=RSnfce2501301714DR Versao=4.00 XMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado tpAmb=1 Ajuda por favor.
  3. Cometi um erro. Estava passando a nota complementar em Homologação, enquanto a Nota Original estava em Produção. Obrigado.
  4. Boa tarde Juliomar. Em Produção. Venda esta Homologada na SEFAZ, conforme consulta. [Retorno] CStat=104 CUF=43 ChaveDFe=43250490249442000169550010000303161761555914 DhRecbto= Msg=Nota(s) não confirmadas:30316->267-Rejeicao: Chave de Acesso referenciada inexistente [nRef:43250490249442000169550010000303041825287825] Protocolo= VerAplic=RS2501312310 Versao=4.00 XMotivo=Lote processado cMsg=0 nRec=431022048632849 tpAmb=2 xMsg= Sefaz RS
  5. Boa tarde. Gerando uma NF Complementar retorna o erro 267-Rejeicao: Chave de Acesso referenciada inexistente. Acontece que existe a Nota de Venda aprovada na SEFAZ. A chave esta informada corretamente. O que fazer.
  6. Existe exemplo de como imprimir comprovante TEF, após emissão do CUPOM, em impressora Epson TM 20
  7. Por favor estou à 7 dias tentando contato com Suporte Dev da PayGo, mandei e-mail, preenchi 3 vezes formulário de solicitação de contato, mas sem sucesso. Optei pala forma de homologação com troca de Arquivos TXT seguindo a orientação do Daniel Simões. Como o ACBR tem parceria formada com a PayGo, se fosse possível, me passem uma maneira de contatar o suporte. Pelos canais que eles disponibilizam não estou conseguindo. Obrigado.
  8. OK. Mas por onde começo na questão da troca .txt Ja baixei o SDK TEF e o TEFdemoNF. Preciso de uma dica como fazer a Troca de .TXT e o que Vai e o que Vem no arquivo .TXT Uso o ACBRMonitor à muitos anos fazendo a troca por .TXT.
  9. preciso de exemplo de integraçaõ do TEF ACBR PayGo em linguagem Harbour/Clipper ou alguma orientação para começar o desenvolvimento.
  10. A sequencia no header tem q ser a que eles esperam. coloca 1. O SICREDI é o único que controla a SEQUÊNCIA da REMESSA como sendo um numero maior que a última recebida por eles. Nos outros bancos é sómente não enviar uma SEQUÊNCIA que ja tenha sido Utilizada.
  11. Não é esse o problema. Em anexo uma NFCe emitida em 02/10/21 até esta data estava ok. Hoje 04/10/21 quando entrou em vigor a nova regra, não estão passando os cupons por causa do Modo de Transmissão. Observe que até dia 02/10/21 ja estavam sendo enviados os Cupons com o Parâmetro de Sincronismo como 1 ( sincrono ) e não dava erro. Uso a versão 1.3.0. do ACBRMonitorPLUS, pode ser isto ? NFCe_OK.txt
  12. Em anexo o arquivo .INI Pela página do ACBR Pela pagina, Manual dos Comandos, Exemplo NFCe NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\arquivoNFe.ini",1,1,1) ;;Envio de NFCe deve ser sempre Síncrono Podem me apontar o erro ? Obrigado. NFCe.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...