Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jmspoa

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

jmspoa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. do próprio S-2205
  2. Mesmo não fazendo muito sentido mas com intuito de testar... Tentamos enviar o S-1005 utilizando um certificado da própria filial, e o erro retornado foi: "Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema do CNPJ / CPF. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde."
  3. E a classificação tributária do empregador é 02, 03, 09 ou 99 ? Não tenho nenhum cliente que utilize o 1280 que já esteja em produção!
  4. Era só o que faltava mesmo... uma mudança significativa a menos de uma semana do início da obrigatoriedade da maioria das empresas.
  5. Estamos na mesma situação, tanto em produção como produção restrita... Começou esta semana, "casualmente" houve uma atualização da documentação que contêm as mensagens do eSocial dia 05/07, mas já revisei toda a documentação que fala de certificados e não achei nada... Estou tentando conseguir um certificado de uma das filiais de um cliente para fazer testes, assim que tiver algo posto aqui!
  6. Ao consultar a situação de uma RPS enviada para a prefeitura de Canoas obtive a seguinte mensagem de retorno: >> E104 >> RPS: 88 - Campo item da lista de serviço informado incorretamente >> O campo item da lista de serviço deverá ter tamanho máximo de 4 caracteres. Para resolvermos este problema sugiro a inclusão do provedor ABACO na condição localizada na linha 389 do arquivo pnfsNFSeW.pas, conforme sugerido abaixo: Arquivo: pnfsNFSeW.pas Linha atual: if FProvedor in [proISSNet, proWebISS, proIssCuritiba] Linha sugerida: if FProvedor in [proISSNet, proWebISS, proIssCuritiba, proAbaco] Pois o campo ItemListaServico do XML da RPS estava sendo gerado com o conteúdo '11.02' no entanto o valor correto é '1102'. Já testei o envio após a alteração e funcionou. Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.