Sim ... Isso já foi feito... O teste já foi feito em outros dois equipamentos, sendo que um deles novo, retirado da caixa.. todos Gpos700x com a versão 3.262 do m-Sitef
Existe um app de diagnóstico que a Gertec me disponibilizou também que faz um teste no pin pad e impressora do equipamento... O Diagnóstico aponta tudo funcionando perfeitamente.
A possibilidade de ser um problema de hardware foi a primeira coisa que foi levantada na época em que o problema começou a ocorrer e também foi a primeira possibilidade que foi descartada.. Na verdade está tudo muito claro... o Bug está na versão 3.262 do M-Sitef que não consegue detectar o pinpad do equipamento. Isso fica claro pra mim a medida que a versão anterior do m-Sitef funciona perfeitamente nesse mesmo equipamento. Sou obrigado a atualizar a versão do M-Sitef, pois somente a partir da 3.262 é aceita autenticação por TLS Fiserv e esse tipo de autenticação passou a ser exigido pela Fiserv para autenticar no servidor do Sitef Express.
Eles já estão "analisando o problema" a mais de 60 dias, sendo que os últimos 15 dias não recebi nenhuma satisfação de como está essa análise... isso que, segundo eles, o caso está sendo tratado como prioridade ! Imagina se não estivesse kkkkkkkkkk