Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Spagnollo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

510 visualizações

Joel Spagnollo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Estamos com uma situação de alguns clientes, que ainda não achamos uma maneira de como proceder, caso alguém tenha uma opinião ou experiencia sobre essa situação: A empresa do RS efetua compra das mercadorias de outro estado, os produtos vem na nota fiscal com CST 000. (logo não tem o valor da ST retido). Porém, aqui no RS, esses produtos estão no regime de ST, então o cliente paga aquela guia da ST gerada separadamente. Nesse caso, quando a empresa do RS for vender essas mercadorias, vai sair com CST 60, mas nesse caso, como saber a base, valor, aliquota da ST para informar no XML das notas, se a principio, a única informação que a empresa tem é o valor da guia da ST. Obrigado
  2. A dúvida em questão, que não encontrei a resposta (desculpa caso passei despercebido pelos textos) seria sobre esse item: temos sistemas preenchendo o valor unitário, enquanto outros o valor total (Unitário x Quantidade). Dessa forma, a dúvida é se os campos devem ser preenchidos com valor unitário ou total?
  3. Bom dia Sobre a "dúvida 2" não teve resposta?
  4. Bom dia Estamos com mesma dúvidas, alguns contadores dizem que precisa ser unitário, outros total, algumas notas estão vindo preenchida com valores unitário, e outras total. Não encontramos ainda alguma afirmação oficial de como deve ser. Se alguém tiver a informação e puder compartilhar.
  5. Obrigado Era exatamente isso que estava faltando.
  6. Boa tarde Amigo, estou com esse mesmo problema, porém quando seto essa configuração: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; Esta dando erro que libCapicom não esta declarada, pode me dar uma dica de como resolveu essa questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.