Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Fagundes

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

824 visualizações

Marcelo Fagundes's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

8

Reputação

  1. Boa tarde Italo, Resolvido a situação, eram as configurações das Libs, estava usando OpenSSL, usando Cript assina e vai normal. muito obrigado e desculpa o incomodo.
  2. vou exclui os fontes do acbr, baixar novamente, e instalar tudo do zero pra ver. obrigado por enquanto.
  3. Italo, Mas dai segundo aquela configuração ali, nao teria que estar assinando tbm o pedido de substituicao. No meu xml de anexo como vc disse so ta assinado o de cancelamento. ?
  4. Bom dia Italo. Está assim
  5. Italo, fiz a atualização dos fontes, instalei tudo novamente, porem a mensagem de retorno na substituição continua. O que estou fazendo: Alimentando o componente com a nota nova, e usando a funcao acbrNfseX.SubstituirNFSe(), passando os dados da nota a ser substituida.
  6. Boa tarde Italo, faz 1 mes +- que nao atualizo mais. Vou fazer, ai retorno aqui. Obrigado por enquanto.
  7. Bom dia. Estou tentando realizar a substituicao de uma nfse e está retornando essa mensagem: E225: O documento de substituição não está assinado digitalmente. - CODE: 1 X205: Retorno da Substituição não encontrado. os parametros está assim alguem sabe me dizer o que falta configurar? Estou usando acbrNfseX. 1031-ped-sub.xml 1031-sub.xml
  8. Blz Daniel, Segue arquivo de remessa. Obrigado. Layout CNAB 240 - Remessa.pdf
  9. Boa tarde Daniel, Estamos usando ACBrBancoUnicredES, banco 136. Estou enviando via email um arquivo de retorno do cliente. Obrigado
  10. Boa tarde. Gerente de um cliente entrou em contato para verificar uma situação que está ocorrendo em um cliente que usa unicred. Está sendo lançado um valor de outras despesas sempre com o valor de 1,66 Olhando na classe de leitura do retorno do arquivo cnab 240, realmente está lendo posição como se fosse campo de outras despesas. Mas ele me enviou um manual com campos que seriam diferentes nessas posicoes, estou enviando o manual que ele me encaminhou em anexo. Layout CNAB 240 - Retorno.pdf
  11. Boa tarde. Estamos recebendo uma solicitação de ajuste do campo abaixo pelo santander. Posicoes: 127 - 141 (Valor da mora/dia ou Taxa mensal) Conforme manual do santander, quando valor for expresso em moeda variável ou o valor se refere a taxa de juros, o campo deve conter 5 casas decimais. Analisar a nota 18. Segue manual em anexo enviado a nós pelo banco. Obrigado. H7815 Layout Cobrança CNAB 240 posições padrão Santander Multibanco Outubro 2022 V.5.pdf
  12. Aqui tambem tudo funcionando, envio somente pelo meUnitario.
  13. Italo, qual arquivo verifico o que está para ser assinado? Verifiquei no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e está assim: [4204202] ; Atualizado em 27/12/2022 Nome=Chapeco UF=SC Provedor=SigCorp Versao=2.04 Params=Assinar:AssRpsGerarNFSe ; ProRecepcionar=https://abrasfchapeco.meumunicipio.online/ws HomRecepcionar=https://testechapeco.meumunicipio.online/abrasf/ws ; ProNameSpace=https://abrasfchapeco.meumunicipio.online/ws HomNameSpace=https://testechapecoabrasf.meumunicipio.online/ws
  14. Estou tentando enviar varios rps. Dá esse problema tanto pelo botao emitir nova (novo) quanto pelo botao Enviar lote RPS assíncrono. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<EnviarLoteRpsSincronoResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> -<ListaMensagemRetornoLote> -<MensagemRetorno> -<IdentificacaoRps> <Numero>1</Numero> <Serie>1</Serie> <Tipo>1</Tipo> </IdentificacaoRps> <Codigo>EL41</Codigo> <Mensagem>Erro na assinatura do XML - CODE: 1</Mensagem> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetornoLote> </EnviarLoteRpsSincronoResposta> 10-env-lot-sinc.xml
  15. Alterei o "ItemListaServico" para um ítem válido e passou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.