Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloF71

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.pontualsis.com.br

Últimos Visitantes

1.282 visualizações

MarceloF71's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

  1. Por volta das 5h40 voltou a normalidade, mas pra quem trabalha na madrugada foi complicado.
  2. Boa noite...estamos com dois clientes de SP na mesma situação.
  3. Olá @EliasCesar Muito obrigado pela sua dica, vou estudar o demo do ACBrPIXCD sobre o "endpoint /cob" com certeza. Valeu.
  4. Boa tarde a todos! Tenho um cliente onde já implementei o PIX estático pois ele emite várias NF-e por dia e monta suas cargas que saem para as entregas que duram até 48 horas. Então para cada venda PIX gero um QR Code com Valor, Razão e um ID. Já fizemos teste e o PIX foi efetivado na conta da empresa. O que ocorre agora é que o pessoal do banco do brasil disse a meu cliente que ele deve usar o PIX dinâmico, e eu fique sem entender o porque, uma vez que com o estático está correndo bem. Eu vi o vídeo do Daniel e Elias no Youtube e entendi que o dinâmico depende um tempo para receber a resposta sobre o pagamento e não sei nesse caso do meu cliente eu conseguiria usar o dinâmico. Será que alguém poderia, por favor, me passar uma orientação sobre isso? Desde já agradeço a atenção.
  5. Boa tarde! Conseguimos enviar as NFC-e pendentes enviando uma por vez e da forma como a @Juliana Tamizou indicou acima, modo SINCRONO. ACBrNFe1.Enviar(nLote, True, True) // Envia o lote contendo apenas 1 nota no modo sincrono Por lote com mais de uma nota, com o modo ASSINCRONO não estamos conseguindo.
  6. Boa noite, ou bom dia. Finalmente....fizemos a atualização do ACBr e tudo funcionando perfeitamente agora. Muito obrigado a todos.
  7. Boa tarde pessoal...alguém está com problemas pra enviar notas agora?
  8. Um cliente conseguiu enviar algumas notas ( NF-e´s ) agora em modo Normal. Parece estar oscilando e isso com o Scan sobrecarregado deixa as coisas bem mais difíceis.
  9. Boa tarde...meus clientes conseguiram enviar na madrugada, mas não estão conseguindo agora tb.
  10. Ainda bem @castrocac que voltou pois meus clientes enviam as notas durante a noite e madrugada a dentro...Tomara que fique normal agora.
  11. Pessoal, um cliente está conseguindo enviar e em modo normal...conseguiu agora somente.
  12. Boa noite...por favor, alguém conseguindo enviar em Scan?
  13. Prezados, boa tarde! Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser? Desde já agradecemos a atenção.
  14. Prezados, boa tarde! Segue resposta da Sefaz de MG: Muito obrigado a todos e em especial ao Amarildo que nos orientou a entrar em contato com a Sefaz.
  15. Bom dia! Sim, Ricardo, emitido e consultado no mesmo ambiente. Estamos utilizando o ambiente de homologação pois a nota já foi inutilizada no ambiente de produção pra poder resolver pro meu cliente que emitiu a NF-e, pois ela estava em aberto no sistema pra ele. Nós enviamos uma solicitação a Sefaz de MG como o Amarildo sugeriu e estamos aguardando a resposta, pois temos notas denegadas em outros clientes nossos no estado de SP e tudo está normal. Assim que tiver alguma resposta posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.