Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.falcao

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipe.falcao postou

  1. Boa noite, Estou enfrentando um problema com o provedor ginfes da cidade de Rio Claro. Eu transmito a nota para a prefeitura mas algumas vezes acabo não recebendo o retorno do provedor se a nota foi gerada ou não na prefeitura, parece que a conexão caí sem informar, mas aí quando eu faço uma consulta pelo ERP recebo o retorno : erro " RPS já informado", aí quando vou pesquisar na prefeitura a nota foi gerada. Queria ver com vocês se tem alguma maneira de pesquisar a nota por algum método que não precise do protocolo, que use só o RPS. Por que isso , pois quando não recebo o retorno q a nota foi gerada na prefeitura ,ao fazer uma consulta acabo gerando um novo protocolo. Aí perco o vínculo e não consigo mais vincular a nota do ERP com a gerada na prefeitura. Estou usando o monitor acbr, xe8 e sqlserver.
  2. Boa noite, Estou enfrentando um problema com o provedor ginfes da cidade de Rio Claro. Eu transmito a nota para a prefeitura mas algumas vezes acabo não recebendo o retorno do provedor se a nota foi gerada ou não na prefeitura, parece que a conexão caí sem informar, mas aí quando eu faço uma consulta pelo ERP recebo o retorno : erro " RPS já informado", aí quando vou pesquisar na prefeitura a nota foi gerada. Queria ver com vocês se tem alguma maneira de pesquisar a nota por algum método que não precise do protocolo, que use só o RPS. Por que isso , pois quando não recebo o retorno q a nota foi gerada na prefeitura ,ao fazer uma consulta acabo gerando um novo protocolo. Aí perco o vínculo e não consigo mais vincular a nota do ERP com a gerada na prefeitura. Estou usando o monitor acbr, xe8 e sqlserver.
  3. bom dia , Italo, tudo bem? o ACBR segue sem a implementação do provedor Elotech ? tem alguma previsão se será implementado? obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...