Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoMello

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RobertoMello

Últimos Visitantes

159 visualizações

RobertoMello's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia Antonio Carlos. Muito obrigado pela resposta. Estamos utilizando o componente ACBrBoleto com impressão no componente do Fortes. Tentamos em mais de um computador no cliente, e ambos apresentaram essa condição. No programa de exemplo não foi testado ainda.
  2. Bom dia a todos. Estamos no processo de homologação do banco Ailos, e estamos enfrentando uma rejeição por parte da agência, quando imprimimos um boleto para testes, a baixo vou anexar a resposta do banco. Estamos com os fontes devidamente atualizados. O problema da margem eu consegui corrigir configurando a margem, mas o campo beneficiário não consigo ajustar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
  3. Bom dia, Testei apenas no programa de exemplo mas parece que funcionou corretamente, no retorno está voltando o mesmo nosso numero que enviei, desta forma irá me ajudar. Muitíssimo obrigado @Daniel InfoCotidiano
  4. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, Me desculpe a demora a responder, estive envolvido com outros assuntos acabei dando uma pausa nos boletos. Eu vou realizar o teste hoje a tarde e dou um feedback aqui. Muito obrigado pela atenção.
  5. @Daniel InfoCotidiano Me desculpe a demora. Inseri o fonte na pasta indicada, substitui o arquivo existente, rodei o instalador do ACBr para recompilar todos os pacotes. Na sequência fiz o teste, porém não consta o campo seuNumero no Comando Enviar, não ocorre erro algum, a informação é enviada normalmente, registra o boleto, só o campo seuNumero não aparece no Comando Enviar e no Retorno Envio. Detalhe para o fato de que estou testando em produção.
  6. Utilizo o componente ACBrBoleto, e ao carregar as informações do título, preencho o campo "seuNumero" porém ao registrar o boleto no banco o campo não é considerado, e na resposta do banco não existe este campo, o que dificulta identificar a duplicata ou registro local do sistema que gerou o boleto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...