Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Pinha

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

913 visualizações

Rogério Pinha's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia pessoal, aqui voltou ao normal essa semana, sem eu mexer em nada no código, aparentemente só instabilidade na receita mesmo. Caso alguém tiver com problemas ainda avisem que posso ajudar.
  2. Qualquer nota que consulto esta vindo assim, todas dentro do limite de 30 dias. Estranho que não e em todos clientes. Manifesto da nota foi normalmente. <retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.01"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>1.1.9</verAplic> <cStat>137</cStat> <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo> <dhResp>2017-11-16T13:22:04-02:00</dhResp> </retDistDFeInt>
  3. Boa tarde pessoal, funcionou em alguns casos no windows Xp, nos demais tentei de tudo e nada de funcionar, nesses casos estamos pedindo a troca do windows, Edmar esse parâmetro e passado junto com as demais configurações padrões do acbrnfe, onde você seta o certificado e todo o resto. Caso alguém tiver mais alguma novidade nos avise. Abraços
  4. Problema resolvido adicionando essa linha a configuração obrigado Italo, abraços. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;
  5. Bom dia, hoje de manhã todos nossos clientes que utilizam o acbrnfe e windows xp, não estão dando Status de serviço positivo no paraná, assim não conseguindo enviar nfce ou nfe, alguém esta sabendo alguma coisa, ou com o mesmo problema? O mesmo cliente em outro PC com windows 7 ou superior com o mesmo certificado digital esta normal, detalhe que todos eles que usam Xp deu isso foram dezenas de clientes ate o momento. Obrigado
  6. Jéter Rabelo Ferreira Muito Obrigado deu certo!
  7. Mesmo problema aqui, aguardando a uma resolução ou algum outro que retorne os mesmos dados.
  8. Obrigado, Daniel vou dar uma olhada nesse demo. Abs
  9. Boa tarde, após a migração para o trunk2 ouve uma mudança no layout da impressão do danfce, pois bem, ate ai tudo ok, mais em algumas impressoras como por exemplo a bematech mp-4200, parece estar pesando muito a impressão chega ate a travar em muito dos cupons na metade dando um reset nela automático, unica solução que encontrei ate o momento foi instalar o um gerenciador dela, User setup versao 64 bits(somente nessa versão tem a opção de baixar intensidade), e reduzir a intensidade nela no minimo, funcionou 100% das vendas, mais a qualidade deixa a desejar, alguém mais teve esse problema, e conseguiu alguma solução diferenciada. Agradeço.
  10. Boa tarde alguém já viu esse erro ao inutilizar um número de Nfc-e em Mato Grosso: --------------------------- Ambiente : 2 Versão Aplicativo : 3.10 Status Código : 215 Status Descrição : Rejeicao: Falha no schema XML UF : MT Recebimento : Código: if not InputQuery('Digite o número da nfce a inútilizar', 'Digite o número',value) then exit; vAux:= value; Application.CreateForm(TFormMsg,FormMsg); FormMsg.Caption := 'Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica 3.1.0'; FormMsg.Label1.Caption := 'Aguarde... Inutilizando Número na SEFAZ...'; FormMsg.Show; Application.ProcessMessages; Ano := '2014'; Modelo := '65'; Serie := '1'; NumeroInicial := vAux; NumeroFinal := vAux; Justificativa := 'Número Não Utilizado Falha técnica...'; DMPrincipal.IbqFarmacia.Close; DMPrincipal.IbqFarmacia.ParamByName('COD_FARMACIA').value:= DMPrincipal.GlbFarmacia; DMPrincipal.IbqFarmacia.open; ACBrNFe1.WebServices.Inutiliza(DMPrincipal.IbqFarmaciaNUM_CGC.Value, Justificativa, StrToInt(Ano), StrToInt(Modelo), StrToInt(Serie), StrToInt(NumeroInicial), StrToInt(NumeroFinal)); MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Inutilizacao.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Inutilizacao.RetornoWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta);
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...