Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dpaulabh

Membros
  • Total de ítens

    131
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dpaulabh's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputação

4

Community Answers

  1. Bom dia. Ao publicar um dashboard com um link publico alguns visuais não estão carregando. Ocorre "Erro ao carregar dados para esse visual". Toda a informação que pego é importada para o modelo semântico. O visual em questão é um Card simples que carrega o somatório de um total de venda. Tenho outros Cards semelhantes que carregam normalmente. E isso só acontece no link publico. Eu obtive os dados via ODBC do banco Firebird. Importei uma tabela de vendas totalmente. É uma tabela que já criei no banco do Firebird com as informações de venda totalizadas que queria apresentar no BI. Lá tem uma coluna data (entre outras) que são usadas como filtro e uma coluna de total de venda e total de custo. Tenho um card para o total de vendas e um para o de custo. Esse card de total de venda que apresenta o erro. Alguém tem alguma luz do que pode estar acontecendo?
  2. Boa tarde. Sobre a possibilidade de compartilhar a porta serial ou a criação de uma função para enviar imagens pelo TEF para o PinPad, como ficou a questão? Será que vai ser feito?
  3. Parece que esse erro ocorre se ativar a verbose -V. Sem isso funcionou mas fica as cegas....
  4. Tentei mas recebi essa mensagem de erro: standard output is not supported when using split operation
  5. dpaulabh

    Backup firebird linux

    Boa tarde. Preciso de um script para backup. Preciso rodar ele no windows. A base de dados está no linux. Estou tentando: gbak -b -v -t Server:/Caminho/Arquivo.fdb /Caminho/Arquivo.fbk -user sysdba -pass masterkey Recebo o erro: gbak: ERROR:cannot open backup file /Caminho/Arquivo.fbk Aguem sabe o que estou fazendo errado? Já verifiquei é não é questão do Linux ser case sensitive.
  6. 1) Solicitei um novo Token para o Itau 2) Eles mesmos geraram o certificado .csr e chave privada (.key) com OpenSSL. Comando abaixo: openssl req -new -subj "//CN=Coloque aqui o client_id\OU=Coloque aqui a razao social \L=Cidade do cliente\ST=Sigla do estado\C=BR" -out ARQUIVO_REQUEST_CERTIFICADO.csr -nodes -sha512 -newkey rsa:2048 -keyout ARQUIVO_CHAVE_PRIVADA.key 3) Eles geraram certificado (.crt) com o postman (Método certificado da Collection em anexo) 4) Fizeram o teste com o método get token da mesma collection em anexo. Obs: Para funcionar o item 4 tem que subir o certificado (arquivo .crt) e chave privada (arquivo .key) no Postman em Settings (Engrenagem), Settings novamente, certificados Itaú.postman_collection.json
  7. Aqui. Após gerar o certificado e chave privada junto com o banco, via OpenSSL e Postman funcionou sem atualizar o ACBr. O Técnico do banco auxiliou na geração. Acredito que era algum problema no formado do certificado antigo. Eles deve ter alterado algo na leitura do mesmo durante a autenticação.
  8. Boa tarde Juliomar. Fiz exatamente assim e ainta recebo o mesmo erro ao tentar receber um pix em produção. Abaixo minhas modificações Obs: Reinstalei o ACBR após a modificação.
  9. Bom dia. Fiz a troca da URL para testar mas o erro continua mesmo com a outra URL. Alguém conseguiu algo com o banco?
  10. Hoje continua sem acesso. Houve mudança pra alguém?
  11. Eu também abri um chamado no Banco. Se souber de algo posto aqui. Obrigado!
  12. Juliomar, O banco diz que não tem anda. Mas eu não estou acreditando. Mesmo porque está ocorrendo com outras pessoas.
  13. Estou com o mesmo problema Rauber. Descobriu algo?
  14. Bom dia. Estou com problema para autenticar na api do PIX do Itaú. Quando tento autenticar recebo o retorno: Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/as/token.oauth2 AS credenciais não foram alteradas e parou de funcionar a apenas 30 minutos. Tentei no meu ambiente para descartar questões de conectividade do cliente e tive o mesmo retorno. Alguém está passando por esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.