-
Total de ítens
572 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
2
Community Answers
-
jorge andrade's post in Problemas no processo de inscrição was marked as the answer
Pessoal, assunto resolvido. O problema está no box do nome completo. Como sou usuário sac, este já vem preenchido, independente de ser alterado ele continua com o aviso vermelho, Limpei o nome do X e escrevi novamente e deu certo. Talvez ao capturar o nome no cadastro venha algum nulo para este box.
[]s,
Sobre as escolhas das palestras que queremos assistir, qual o link para escolha se é que já está disponível? Pq, no momento do pagamento pede pra aguardar.
[]s,
-
jorge andrade's post in Atualizações Nfemonitor X Nt2013.005_V1.? was marked as the answer
Obrigado pela resposta Régys, foi justamente o que eu disse Prontuais (Previstas), mas diante de tantas publicações, não custa nada perguntar, justamente pelo fato de todos estarem absurdamente atarefados, mesmo sabendo do comprometimento da galera.
[]s,
-
jorge andrade's post in Nfe Complementar De St Precisa De Valor Na Base De Cálculo Da St ? was marked as the answer
Atílio
Em notas complementares, vc deve informar todas as informações que ficam faltando na nota principal.
Analise sempre a situação se vale a pena fazer a nota complementar, ajustes e/ou se devolver a principal revertendo a operação e fazer outra correta.
Em alguns casos, nem a complementar e a de ajuste resolvem o problema, pois se caso sua nota foi gerada completamente fora do regime, com tributos indevidos e está fora do prazo para cancelamento, neste caso vc tem duas opções: Fazer uma nota de devolução revertendo a operação,desde de que vc possa se beneficiar dos tributos devolvido ou cancelando a nota fora de prazo via sefaz (Aos que permitem), mas se foram valores menores, aí vc complementa com as diferenças ou informações não informadas anteriomente.
Obs: Minha opinião não é a vedade absoluta, portanto, antes de vc fazer qualquer uma das situações, converse com o contador da empresa, embora muitos nem sabem como proceder, porém, é melhor ter o aval deles.
[]s,
[]s,
-
jorge andrade's post in Nfe Erro 243 - Xml Mal Formado was marked as the answer
Amigo, se vc postar o xml de repente alguém pode te ajudar.
-
jorge andrade's post in Enviar E Receber Resposta Em Xml was marked as the answer
Obrigado pela resposta Kiko, acho que fiz esta pergunta há tempo artás que nem lembrava e nam li as resposta, peço desculpa pela duplicidade de informações:
Postado 15 April 2013 - 09:07 AM
Para enviar uma NFe vc terá que criar o arquivo completo, inclusive com as informações sobre a quantidade de notas que está enviando no lote.
-
jorge andrade's post in Consulta Nfe Via Acbr was marked as the answer
Pessoal
Existe um tópico anterior a este:
"Nfe Registrado No Portal Nacional Não Existe Na Sefaz Sp Origem", Portanto dar continuidade a ele, visto que ele tem precedencia ao meu e o problema é o mesmo.
[]s
-
jorge andrade's post in Emissão Nf-E Mg (Homologação) was marked as the answer
É, parece que lá parou de vez (homologaçã), até na produção tem dado problemas quase todos os meses, parece semafóro aqui de sampa em dia de chuva, ora amarelinho, ora vermelhinho ou amarewlinho, verdinho e vermelhinho, todo ao mesmo tempo, conforme os serviços da webservice.
[]s,