Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Soares

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alex Soares postou

  1. Boa tarde, venho eu pedir mais uma vez(por favor) alguns esclarecimentos quanto ao assunto de PAF-ECF. Eu posso aplicar um laudo que já foi emitido pela empresa credenciadora para outros estados de Perfil "ND"? Exemplo: Laudo do RJ sendo utilizado para o AC que tem perfil = "ND"; Entendo que "ND" não há um perfil especifico. O perfil exigido "ND"(Não Definido pela UF, devendo ser observado o disposto em sua legislação tributária).
  2. Bom Dia, agradeço pelas respostas de grande valia. Tenho começado a compreender o funcionamento deste processo de Homologação tanto do PAF-ECF quanto do TEF. Foi me passado que irei precisar do meu TEF homologado para dar andamento de Homologação do PAF em SC, isso é um dos requisitos.... Como isso não fica sobre minha responsabilidade e vou ficar no aguardo. Fico grato pela ajuda de Vocês Julioma Marchetti e Régys Silveira.
  3. Bom Dia! Apenas no Rio de Janeiro... e acho que as exigências do Estado de SC não me deixa utilizar o mesmo Laudo. Mas tudo bem, a luta continua!rsrs Obrigado pela Força!
  4. Desculpa por me expressar mal... realmente não fui especifico. Para eu Homologar o PAF-ECF em SC tenho que necessariamente realizar o processo de Homologação do TEF isso em SC também? Amigos não pense que estou fazendo corpo mole... Eu acabei de realizar o Homologação do RJ, e penei para achar os caminhos devido.... E estou enfrentando mais um desafio que é SC temos clientes neste estado. Mas não acho nada no site da SEFAZ do estado... O ato Cotepe que achei de SC não abre.... Amigos fico muito Grato por já me terem respondido.... Obrigado mesmo! Espero ter sido menos confuso desta vez! rsrs Boa Noite!
  5. Boa tarde amigos(as). Necessito muito da ajuda de vocês, estou necessitando de uma forma urgente homologar o PAF-ECF no Estado de Santa Catarina, mas não consigo achar o caminho para tal. E outra coisa que está me tirando o sono é se Elas estão exigindo a homologação do T.E.F, já fiz diversas pesquisas mas nada achei. =( Eu estou Estagiando numa House Soft no RJ, e a pouco tempo fique responsável pela parte de homologar o sistema nos estados. Sou marinheiro de 1°viagem e peço ajuda de vocês se for possível. Forte Abraço. Att, Alex Soares. setor(Desenvolvimento).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.