Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edevair Viesa Junior

Membros Pro
  • Total de ítens

    380
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Edevair Viesa Junior

Últimos Visitantes

2.362 visualizações

Edevair Viesa Junior's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

67

Reputação

5

Community Answers

  1. É isso mesmo... Já chegou, testei tudo e usando o protocolo EscPOSEpson deu tudo certo, fiz testes usando a serial direta, USB e Rede (Tcp/ip) A impressora é bem robusta e parace ser boa... Fácil de configurar (mudar IP e outras configurações básicas) Vou colocar num cliente com bastante rotatividade para testar desempenho em quantidades de impressões grandes.
  2. @Victor H. Gonzales - Panda eu comprei uma impressora e estou aguardando chegar, vou fazer testes para ver compatibilidade com o ACBr e posto os resultados aqui... Porém se alguém já tiver interagido com o equipamento, seria interessante trocar experiências... Muito obrigado !
  3. Bom dia. Alguém já tentou usar a impressora da marca Tomate modelo MDK-080 com o ESC Pos para impressão NFCe ? Se sim, a impressora é boa, posso indicar para os clientes ?
  4. Foi só tirar a configuração de DNS do roteador que funcionou. Muito obrigado. Pode fechar o tópico por favor. Valeu.
  5. Bom dia a todos. Estou com um problema em somente 1 cliente que hoje pela manhã começou a ter o retorno do erro 12002 - Timeout Porém o erro só ocorre neste cliente e começou hoje do nada, não foi efetuada nenhuma alteração no sistema ou na cadeia de certificados. O mais estranho é que em ambiente de homologação está funcionando perfeito. Achei que pudesse ser a SEFAZ SP mas em todos os outros clientes está tudo normal. Desabilitei firewall e anti virus, mas mesmo assim permanece o erro... Configs: WinCript LT_TLSv1_2 Alguém tem alguma sugestão ?
  6. @Italo Giurizzato Junior muito obrigado !! Pode fechar o post por gentileza...
  7. Gostaria de saber se tem algum comonente para capturar o código IBGE dos países. Fiz uma integração com plataforma nuvemshop e de lá só vem a silga do país, e como meu cliente vende a nível global, as vezes é necessário cadastrar o país e para emissão da NFe, precisa do código do país. Se não tiver um componente para isso, onde consigo a tabela atualizada com estes códigos ? Eu procurei mas não encontrei !!!
  8. Não sei se isso ajuda mas seguem as datas das compilações do ACBr no meu delphi //Data e Hora Última Compilação ACBr 22/01/2020 - 15:12 //Data e Hora Última Compilação ACBr 18/03/2021 - 18:43 //Data e Hora Última Compilação ACBr 03/09/2021 - 09:32 //Data e Hora Última Compilação ACBr 27/05/2022 - 15:37 //Data e Hora Última Compilação ACBr 23/09/2022 - 16:09 O PDFCreator é o mesmo, não atualizou. Como faço o Update to Revision ? Vou tentar usar o gerador do Fast Report para ver se funciona normalmente, creio que pode ser o meu Fortes Report, mas eu atualizei ele usando o svn na mesma data da compilação do ACBr (23/09/2022) O mais interessante é que só ocorre em um único cliente... Creio mesmo que seja algo no windows, mas já tentei fazer diversas coisas na questão de segurança e não consegui resolver.
  9. Eu sempre instalo uma impressora geradora de PDF chamado PDFCreator e deixo ela como padrão, mas seto esta impresssora em RLPrinter interno no sistema antes de gerar o PDF... Sim e o problema começou justamente após atualizar o componente....
  10. Sim, deixamos sempre por padrão o .exe para executar como administrador e também incluimos exceção no anto vírus e também no windows defender.
  11. Estou tendo problemas com o ACBrExtratoFortes MD.SAT.Extrato := MD.ACBrSATExtrato; MD.ACBrSATExtrato.Filtro := fiPDF; MD.ACBrSATExtrato.NomeDocumento := ExtractFileDir(Application.ExeName)+'\SAT\PDF\' + l_chave_acesso+'.pdf'; MD.ACBrSATExtrato.ImprimeEmUmaLinha := False; MD.ACBrSATExtrato.ImprimirExtrato; MD.ACBrSATExtrato.Filtro := fiNenhum; Usando código acima, até ontem ontem estava tudo ok, gerando o PDF para envio por e-mail, porém hoje em alguns clientes está dando o erro, quando tento gerar o PDF : Já desabilitei o windows defender, anti vírus. Atualizei o FortesReport e também os fontes do ACBr. Alguém já passou por isso ? Agradeço a ajuda.
  12. Sim, isso mesmo.... Eu entendi isso, porém como eu disse tem 5 meses que o TEF funciona perfeitamente no cliente, sem erro nenhum, nada, absolutamente nada foi mudado no executável, que inclusive é o mesmo nestes 5 meses e hoje começou a dar este erro... Muito estranho, porém como não consegui resolver o cliente optou por cancelar o TEF e voltar pra máquina, mas agradeço o retorno. Pode fechar o post por favor...
  13. Mas estava funcionando e nada foi mudado, começou a dar este erro do nada...
  14. Hoje 06/09/2022 pela manhã em um cliente começou a dar este erro: EACBrTEFDGPNaoInicializado Nada foi mudado. Já tentei reiniciar a máquina e o erro permanece. Alguém já teve este erro ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.