Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helio_matos

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.133 visualizações

helio_matos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. helio_matos

    Preview em monitor 4K

    Estou tendo problemas ao imprimir o DANFe quando o Windows está rodando em uma máquina com resolução 4K. O Danfe sai somente a metade. Já tentei e não consegui nada, já que o cliente não quer dimensionar o sistema dele para 100%, porque nesse caso todos os ícones da Área de Trabalho ficam minúsculos. Alguém já passou por essa situação? Estou usando o Fortes Report e papel a4
  2. Nesse caso, você está passando um CFOP como '0000' que não existe, por isso o erro de validação!!!
  3. Vai em Opções da Internet, na guia Avançadas e veja se está marcada TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2
  4. No meu caso, após o envio eu chamo a rotina de GravarXML que salva atualizado
  5. Vou ver se coloco uma linha com o webservice da sefaz do RS. obrigado
  6. Pois é Felipe, na Sefaz Virtual ela aparece, mas na do DF não. Não sei o que fazer ou quanto tempo leva para que a mesma apareça na Sefaz do DF, pq os contadores e consumidores não acessam a Sefaz do RS e sim a do DF. Abri um chamado na SEFAZ do DF pra saber em quanto tempo essa consulta vai estar disponível!!! Porque não sei mais o que fazer e o cliente fica me pressionando!!! Grato
  7. Alguém já teve o problema de emitir uma NFCe 4.0, faço o envio normalmente recebo o protocolo de envio e o recibo, cStat = 100, faço a gravação no banco de dados tudo certinho. o XML vem o nfeProc informando que foi processada. Mas quando consulto a mesma no site da SEFAZ, recebo a informação de que a NFCe não consta na base e a contabilidade não consegue fazer o lançamento fiscal. Já revisei as rotinas e está tudo de acordo. Estou anexando um XML que acabei de enviar para que me deem uma ideia do que pode estar acontecendo!!!! 53180517107811000199650010000002311000002319-nfe.xml
  8. Nos exemplos do ACBR na pasta Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Lazarus Possui exemplo de todas as rotinas
  9. Carregue o XML dentro do ACBrNFE e faça a consulta novamente, quando receber o retorno, salve o XML que ele estará atualizado
  10. Talvez minha dúvida fuja do assunto, mas desde que atualizei, pelo Tortoise, os fontes do aCBR e baixei também o Fortes-CE Dá sempre um erro na logo que vem do Banco de Dados quando vou imprimir o DANFE mesmo colocando DANFe.logo := imgLogo.DataString; Dá erro de imagem inválida, mas o mesmo funcionava direitinho
  11. Eu tenho uns 30 clientes e de vez em quando acontece com algum dele pelo demo aqui no escritório eu nunca obtive esse erro, mas acontece sim muito raro, cerca de 1 em cada 1000 notas ou mais mas sempre que ocorre me causa um transtorno. Já fiz de tudo: Aumentei o timeout, aumentei o tempo entre as requisições, aumentei o número de tentativas e mesmo assim, vez ou outra, acontece!
  12. As vezes eu envio a nota e não recebo retorno algum. Nem se foi aceita ou não, apenas encerra a rotina de envio. Quando tento enviar novamente, recebo rejeição de duplicidade. Isso acontece normalmente quando a internet está lenta. Já aumentei o TimeOut e mesmo assim o erro persiste. É um erro que acontece muito esporadicamente, 1x em cada 1000, mas atrapalha bastante porque se perde a sequencia do XML para envio ao contador. Alguém já se deparou com isso???
  13. Estou tendo dificuldade em montar a rotina de Cálculo de Substituição Tributária e PIS e COFINS Monofásico - Cigarros e Bebidas Já tentei montar o XML de diversas formas e até o momento eu não consegui Se alguém tiver um exemplo de como montar, somente a parte de ST, e puder me enviar
  14. Eu pensei nisso Daniel, porque uso os servidores da Hostgator mas eles não me responderam adequadamente. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.