Opa, Bruno, tudo certo?
Sou o Henrique, um dos consultores da TSplus Brasil.
Estive analisando seu caso e vi que a única alternativa para que você possa imprimir seus documentos é utilizando a impressão redirecionada (com os drivers das próprias impressoras). Isso se da pela particularidade desses modelos de impressão, no qual a Virtual Printer e Universal Printer não conseguem atender. Como você mesmo notou, as nossas duas impressoras recebem o documento e transformam em imagem/PDF, no qual para os modelos como a Zebra, por exemplo, não são compatíveis. Hoje essas impressoras atendem uma demanda de 95% das impressões, porém, para esses casos mais específicos não há outra saída a não ser o uso da redirecionada com o próprio driver.
Você pode localizar mais informações na nossa documentação https://docs.terminalserviceplus.com/tsplus/printer-mapping, assim você vai conseguir adicionar o driver (apenas o driver) de suas impressoras e elas funcionem corretamente. Lembrando que o driver adicionado no servidor, precisa ser a mesma versão do driver que está na máquina do usuário, tudo bem?
Para esse modelo de impressão, é obrigatório o uso do nosso Client RDP (RemoteApp), pois por limitações do navegador não é possível redirecionar uma impressora local através dele.
Um outro detalhe importante para que esse recurso funcione, é você marcar a opção "Disks" e "Printers" na hora de gerar o .connect. Você pode encontrar mais detalhes aqui https://docs.terminalserviceplus.com/tsplus/portable-client-generator#local
De qualquer forma, peço que entre em contato com seu consultor comercial para que ele possa lhe passar mais detalhes sobre esse modelo de impressão, beleza?
Atenciosamente
Henrique Alves