Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesaque De Souza Moisés

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mesaque De Souza Moisés's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Deu tudo certo! Não será necessário alterar nada. Peço desculpas pelo ocorrido.
  2. Eu li, mas a aqui a gente sempre usou o tamanho de 10 pra caixa economica federal Quando o codigo do beneficiario não está disponivel, podemos utiizar a conta corrente, desde que isso seja suportado pelo banco.
  3. Alterei a variavel fpTamanhoConta := 10; para fpTamanhoConta := 25; no arquivo ACBrBoleto também alterei o tamanho no ACBrBancoCaixaSICOB, mas mesmo assim não deu certo. Tem que mudar em mais algum lugar ?
  4. PAGINA 27 https://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/Manual_de_Leiaute_de_Arquivo_Eletronico_CNAB_400.pdf Esse é o arquivo mais recente que eu encontrei
  5. https://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-corrente/Paginas/default.aspx
  6. Bom dia, mas não tem nada que eu possa fazer ? tenho clientes que possuem conta corrente com mais de 10 digitos
  7. Para todos, a Caixa Econômica Federal aumentou o tamanho da CC de um cliente e foi necessario alterar o tamanho desse campo de 10 para 25 caracteres. então foi uma mudança que o banco fez
  8. Boa tarde, qual propriedade do ACBrBoleto posso utilizar para aumentar o tamanho de caracteres que o campo "Codigo beneficiario" recebe ? Esse campo tinha o tamanho de 10 caracteres por padrão, porem foi necessario alterar para 25 caracteres e agora está cortando na hora de emitir o boleto, parece está aceitando no maximo 10 caracteres.
  9. Acredito que o problema possa estar na própria impressora, já que a pré-visualização no FortesReport exibe corretamente, sem cortes.
  10. Estou enfrentando um problema ao imprimir boletos, onde as margens saem cortadas. Na pré-visualização, o boleto aparece corretamente, mas ao realizar a impressão, parte das margens é cortada. Não foi feita nenhuma configuração na impressora e também não foi feita nenhuma alteração no código. Esse erro acontece em vários clientes. O erro começou a acontecer após a ultima atualização do ACBr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...