Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte_Click

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Suporte_Click

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Suporte_Click's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde Julio! Eu havia feito a configuração do título, com base no que estava sendo passado no manual Acbr.. porém pensando que havia alguma lógica interna ali para 1=A / 2=B.. "Como preencher o campo CodigoMora (Deve ser consultado Manual do Banco...) por padrão: 1 - Valor Diário 2 - Taxa % Mensal" Fiz um novo teste agora, informando CodigoMora=A.. aí deu certo. Obrigado!
  2. Olá boa tarde! Está ocorrendo um erro ao gerar o Arquivo de Remessa no Banco 8-Sicredi, para CNAB400. No caso, na linha DETALHE do arquivo, coluna 19/19.. está passando a informação "1".. porém foi rejeitado pelo banco na homologação, alegando precisar ser "A" ou "B" , conforme o manual: 019|019|001|Tipo de Juros|A - Valor monetário B - Percentual Como teste, eu fiz o ajuste manualmente para "A" e enviei o arquivo novamente para a validação, onde foi aprovado. Poderiam verificar se é algo na estrutura do projeto ou alguma falha minha no cadastro por favor Desde já, Obrigado! 94092224.CRM Manual CNAB 400 2.9 (1).pdf
  3. Bom dia! Feliz ano novo!! Alguma posição sobre essa questão?
  4. Boa tarde Pessoal, Alguma posição a respeito desse assunto? Pergunto pois estou com muita dificuldade em utilizar o acbr em alguns clientes por conta dessa questão.. Desde já, Obrigado!
  5. Boa tarde, Segue em anexo, os arquivos .txt e .ini e também o arquivo de log para análise. No caso, fiz dois testes, passando a configuração do email com e sem o arquivo de parâmetros .ini.. Se possível, me passar o log e arquivos feito por vocês para eu analisar o que estou fazendo de diferente por favor. Desde já, Obrigado! log01_ADV.rar lo02_ADV.rar
  6. bom dia.. senhores.. alguma posição sobre essa situacao????
  7. Olá pessoal, No MonitorPlus foi configurado as informações do Remetente de Email.. até aí tudo certo.. envia os emails corretamente.. Porém tenho uma situação onde o cliente possui duas empresas.. aí no caso ele possui dois emails de Remetente para estar enviando os boletos aos clientes.. Uma hora precisa enviar os boletos pelo [email protected].. outrora pelo [email protected] Para passar a configuração conforme a empresa que está enviando, estou utilizando o comando EMAIL.Novo("[EMAIL].. conforme manual: EMAIL.Novo (sourceforge.io) .. me traz a resposta de sucesso (OK: Novo E-mail iniciado!).. porém na prática não está funcionando.. ao consultar manualmente no monitor, permanece a configuração original.. E fazendo os testes enviando os boletos, os clientes da empresa2 acabam recebendo pelo email cadastrado manualmente ainda..
  8. boa tarde.. ok.. vc. tem a partir de qual horario no qual possamos testar..
  9. Boa tarde pessoal! Ao executar o comando "BOLETO.EnviarEmailBoleto", traz o erro: "ERRO: Erro ao enviar email Add Attachment: File not Exists." Como teste, executando o comando "BOLETO.ImprimirBoleto(0) " .. a rotina executa corretamente.. Analisando a situação, foi visto que isso está ocorrendo tendo como parâmetro o motor Fortes Report.. Após alterar para FPDF, a rotina executou com sucesso. Segue em anexo, o arquivo .log e ent.txt para análise.. Desde já, Obrigado!LOG.TXTent.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...