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  1. Boa tarde Pessoal, Alguma posição a respeito desse assunto? Pergunto pois estou com muita dificuldade em utilizar o acbr em alguns clientes por conta dessa questão.. Desde já, Obrigado!
  2. Boa tarde, Segue em anexo, os arquivos .txt e .ini e também o arquivo de log para análise. No caso, fiz dois testes, passando a configuração do email com e sem o arquivo de parâmetros .ini.. Se possível, me passar o log e arquivos feito por vocês para eu analisar o que estou fazendo de diferente por favor. Desde já, Obrigado! log01_ADV.rar lo02_ADV.rar
  3. bom dia.. senhores.. alguma posição sobre essa situacao????
  4. Olá pessoal, No MonitorPlus foi configurado as informações do Remetente de Email.. até aí tudo certo.. envia os emails corretamente.. Porém tenho uma situação onde o cliente possui duas empresas.. aí no caso ele possui dois emails de Remetente para estar enviando os boletos aos clientes.. Uma hora precisa enviar os boletos pelo [email protected].. outrora pelo [email protected] Para passar a configuração conforme a empresa que está enviando, estou utilizando o comando EMAIL.Novo("[EMAIL].. conforme manual: EMAIL.Novo (sourceforge.io) .. me traz a resposta de sucesso (OK: Novo E-mail iniciado!).. porém na prática não está funcionando.. ao consultar manualmente no monitor, permanece a configuração original.. E fazendo os testes enviando os boletos, os clientes da empresa2 acabam recebendo pelo email cadastrado manualmente ainda..
  5. boa tarde.. ok.. vc. tem a partir de qual horario no qual possamos testar..
  6. Boa tarde pessoal! Ao executar o comando "BOLETO.EnviarEmailBoleto", traz o erro: "ERRO: Erro ao enviar email Add Attachment: File not Exists." Como teste, executando o comando "BOLETO.ImprimirBoleto(0) " .. a rotina executa corretamente.. Analisando a situação, foi visto que isso está ocorrendo tendo como parâmetro o motor Fortes Report.. Após alterar para FPDF, a rotina executou com sucesso. Segue em anexo, o arquivo .log e ent.txt para análise.. Desde já, Obrigado!LOG.TXTent.txt
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