Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

euguizola

Membros Pro
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que euguizola postou

  1. Obrigado! Tá explicado. Até o próximo. Rsrs.
  2. Então a homologação ocorre por cidade e não por provedor? Considerando que o provedor teoricamente é o mesmo, sim. Ambas deveriam ter consulta.
  3. Estamos realizando a implementação do componente NFSe para consulta de notas em prefeituras. Notamos uma incongruência no sentido de suporte a um provedor. No caso, Pico-PI e Assis-SP são prefeituras atendidas ambas pela Fiorili, mas constatamos que a consulta de notas pra uma inexiste, já pra outra está ok. As perguntas são por que isso ocorre? A homologação do ACBr não acontece por provedor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...