Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[email protected]

Membros Pro
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

[email protected]'s Achievements

  1. Bom dia pessoal tudo certo? a equipe de desenvolvimento do provedor IPM município de Pinhalzinho-SC vai passar por uma atualização no WebService para emissão de notas no dia 27/01/2025. Eles informarão que emissão de notas fiscais sofreu alteração na forma de autenticação e retorno, porém o arquivo XML de envio continua o mesmo. Dei uma olhada no manual e comparei com ACBR no meu ver já esta adequado, porém gostaria de verificar com você se essas mudanças já estão feitas ou precisa alterar algo. Vou anexar o link e os documentos. https://pinhalzinho.atende.net/subportal/atualizacao-do-sistema-fiscal-web Desde já agradeço pela atenção. Manual de Integração Webservice.pdf Solicitação de Acesso.pdf
  2. Bom dia pessoal, boas notícias. Entrando em contato com o suporte da paygo, fui informado que meu terminal estava travando uma atualização da API, eles geraram um novo ID de instalação e uma nova senha que funcionou corretamente. Caso alguém tenha o mesmo problema durante o processo de homologação, entrar em contato com o suporte pelo chamado gerado no satis para verificar se não é um problema de gênero. Agradeço a todos que contribuíram no tópico.
  3. Fiz este teste, porém retorna este erro. Vou utilizar o client da paygo instalado no windows, então não tenho a DLL que o erro acusa
  4. Realizei o teste configurando o TEF no próprio executável fornecido pelo ACBr seguindo os passos do curso e recebo erro
  5. Sim, reinicializei meu pc em ambos os momentos
  6. Bom dia, realizei esses passos e aparece a mensagem "TRANSAÇÃO AUTORIZADA", tanto no client da paygo, quanto no meu pinpad, porém após isso ocorre o mesmo erro que mencionei na abertura desse tópico
  7. Boa tarde pessoal, Inseri os dados de homologação (CNPJ, ID de instalação e senha) no client da paygo no modo 'demo'. Ao clicar em ativar ele realiza a conexão com meu pinpad porém ocorre o erro "Erro ao verificar atualização da aplicação: Houve um erro interno no servidor". Fiz a instalação conforme a documentação. Em anexo o print do erro no client e o log que foi gerado.
  8. Não possuía conhecimento sobre o curso, vou seguir por ele, muito obrigado!
  9. Bom dia, estamos iniciando a homologação do TEF com o componente TACBrTEFD, possuímos uma documentação e softwares de teste para realizar a homologação? Obrigado.
  10. Então eu baixei alguns arquivos no site deles conforme imagem e arquivos em anexo, porém a URL não constava nos arquivo, dai tive que entrar em contato via e-mail com o provedor solicitando a URL de produção. Até esse link que me passaram esta fixado na página onde faz o login pra emissão de NFS-e https://es-castelo-pm-nfs.cloud.el.com.br/. Resumindo as URL tive que pedir via e-mail. nfse_v2-04.zip
  11. Boa tarde tudo certo? O provedor EL teve mudanças na URL de emissão no município de Castelo/ES. Com isso este problema foi resolvido. Grato pela atenção.
  12. Boa tarde tudo bem? O provedor EL no município de Castelo/ES mudou a URL de envio de NFS-e. Fiz as modificações conforme os provedor passou e funcionou tudo certo a emissão. Precisava que você inserissem o novo endereço no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini Versao=2.04 ProRecepcionar=https://es-castelo-pm-nfs-backend.cloud.el.com.br/producao30/NfseWSService Muito obrigado pela atenção.
  13. Bom dia. Sim, o boleto passou nos testes de homologação do banco e está em produção, nossos clientes já estão emitindo boletos, enviando os arquivos de remessa para o banco e recebendo os arquivos de retorno. Obrigado.
  14. Gostaria de verificar a possibilidade de inclusão do boleto do banco Sulcredi (Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz - Sulcredi/Crediluz). Número do banco: 322. Homologamos a remessa e retorno do boleto com o banco, CNAB 240. Já está em produção em alguns clientes. Em anexo o arquivo fonte, o layout do boleto passado pelo banco e a logo do banco. ACBrBancoSulcredi.pas Leiaute_CNAB240_Faciltech.pdf 322.bmp
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...