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  1. Bom dia Lembrando que hoje entra em vigor a alteração da URL do provedor. Se possível realizar a alteração para disponibilizar aos clientes. Muito obrigado.
  2. Bom dia, em conversa com a PayGo resolvemos o problema. o link https://paygodev.readme.io/docs/exemplo-passo-51 estava desatualizado, agora eles alteraram e é só seguir o passo a passo. Muito obrigado Luan pelo auxilio
  3. Bom dia Luan, realizei o passo a passo do link que você enviou. Ocorreu tudo igual ao Tutorial, porém recebi esse retorno da Setis:
  4. Boa tarde Luan, eu já tinha visto essa solução no curso, porém eu não estou utilizando payGoWeb
  5. Localizei a informação na unit da PayGoWeb Juliomar, porém eu estou utilizando o gpPayGo com o client instalado na máquina, e não o gpPayGoWeb
  6. Bom dia pessoal, estou no último teste da homologação com a paygo utilizando o componente ACBRTEFD por troca de arquivos, dessa forma não consigo fazer o teste 51 igual é mostrado no curso. Essa foi a mensagem da Paygo: Segue o passo a passo: em caso de queda de energia, é necessário enviar um desfazimento da transação. Como isso funciona? Quando o PW_iExecTransac retornar PWRET_OK (0), obter os parâmetros da confirmação através da função PW_iGetResult e salvar esses dados em um arquivo não-volátil. Depois, ler esse arquivo, chamar PW_iConfirmation com esses dados e, então, deletar o arquivo (esse procedimento deve ser realizado para confirmar qualquer transação). Na inicialização da automação, é necessário verificar se esse arquivo com os dados da confirmação está escrito. Em caso positivo, enviar o desfazimento da transação por queda de energia, PWCNF_REV_PWR_AUT (00083131h).
  7. Boa tarde pessoal, realizei novamente o processo utilizando da dica do Juliomar e o teste foi aprovado pela paygo. Obrigado a todos pelo auxílio.
  8. Boa tarde Luan, tudo certo. Vou retomar os testes que faltam na segunda-feira, pois estou sem o pinpad agora. Irei testar da maneira que você sugeriu Juliomar, e anexo o Log e o REQNUM para você analisar Luan.
  9. A segunda transação foi processada normalmente, não recebi um retorno pedindo para confirmar a transação para nesse momento realizar o desfazimento manual. Este foi o retorno no portal Setis:
  10. Isso Daniel, gpPayGo comunicação por troca de arquivos
  11. Bom dia, toda nossa aplicação já está construída utilizando o ACBrTEFD, e alguns clientes já utilizam com outras adquirentes, é inviável fazer a mudança agora.
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