Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.063 visualizações

Anderson Oliveira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

4

Reputação

  1. Bom dia, estou passando pelo mesmo problema, após a atualização do Acbr as impressoras Argox pararam de imprimir, tive que voltar a versão do ACBr para deixar o cliente utilizando a impressora.
  2. Perfeito, entrei em contato com o Suporte Sotech e eles confirmaram que houve a alteração, então farei a modificação no arquivo, vou realizar alguns testes e depois anexo aqui para que a alteração seja compartilhada com a comunidade.
  3. Boa noite senhores, estou com um problema ao tentar executar o processo administrativo TEF - VESPAGUE/SOTECH Na unit ACBrTEFDVeSPague existe essa linha de código para executar o processo ADM TEF: if RespVS.Retorno = 1 then begin SL1 := TStringList.Create; SL2 := TStringList.Create; try SL2.Clear; RespVS.GetParamStrings('mensagem',SL1); For I := 0 to SL1.Count-1 do begin if pos(copy(SL1[I],1,6), 'Cartao|Cheque') = 0 then SL2.Add(SL1[I]); end ; SL1.Clear; if SL2.Count > 0 then begin SL2.Sort; TACBrTEFD(Owner).BloquearMouseTeclado(False); OnExibeMenu( ACBrStr('Escolha a Transação'), SL2, SL1, I ) ; if (I >= 0) and (I < SL2.Count) then Transacao := SL2[ I ] ; end ; finally SL1.Free; SL2.Free; end ; end ; end ; Onde a tag "mensagem" seria o responsável por indicar as opções do Adm TEF, porém a Sotech mudou a tag para "transação", desta forma, gostaria de saber se tal alteração foi efetuada na unit ACBrTEFDVeSPague? Segue log abaixo: -- 29/12 22:29:32:368 - Aguardando Resposta do V&SPague -- 29/12 22:29:32:481 - <- RECEBIDO retorno="1" sequencial="29" servico="consultar" transacao="Administracao Pendente";"Administracao Extrato Transacao";"Administracao Cancelar";"Administracao Cartao Consultar";"Administracao Cartao Resgatar";"Administracao Extrato";"Administracao Manutencao Cartao";"Administracao Manutencao Rede";"Administracao Manutencao Rede Consultar";"Administracao Reimprimir";"Cartao Consultar Endereco";"Cartao Consultar Financiado";"Cartao Consultar Saldo";"Cartao Pre-autorizacao Capturar";"Cartao Pre-autorizacao Solicitar";"Cartao Sacar";"Cartao Senha Trocar";"Cartao Vender";"Conta Pagar";"Inicializacao" transacao_produto="AMEX";"AURA";"Atualiza Chip";"BAIXA TECNICA";"BANESCARD CREDITO";"BANESCARD DEBITO";"CABAL CREDITO";"CABAL DEBITO";"CDC-Redecard";"CREDSYSTEM CREDITO";"Consulta AVS-Redecard";"Credito-Dacasacard";"Credito-Redecard";"Credito-Stone";"DINERS CREDITO";"Debito-Redecard";"Debito-Stone";"ELO CREDITO";"ELO DEBITO";"HIPERCARD CREDITO";"MAESTRO";"MASTERCARD";"Private Label Cash-Redecard";"Private Label-Redecard";"SOROCRED CREDITO";"VISA CREDITO";"VISA ELECTRON";"Voucher Frota-Redecard";"Voucher-Redecard"
  4. Conseguiu resolver?
  5. Conseguiu resolver? Conseguiu resolver esse problema no NFCe?
  6. Boa tarde, realmente não tem a exigência, nos testes que necessitam tratar o retorno de impressora são opcionais pois se aplicam somente a ECF Obrigado
  7. Boa tarde, estou com um problema na homologação do TEF, no roteiro é solicitado para desligar a impressora no meio da impressão da primeira via do comprovante, e não estou conseguindo realizar os testes, uma vez que, o comprovante é impresso em bloco. Alguém que tenha homologado o SITEF sabe me informar como enviar linha a linha? Detalhe: Não uso ECF, estou trabalhando com NFCe procedure TFrmRecebeDelExt.ACBrTEFDComandaECFImprimeVia( TipoRelatorio: TACBrTEFDTipoRelatorio; Via: Integer; ImagemComprovante: TStringList; var RetornoECF: Integer); begin try case TipoRelatorio of trGerencial : ACBrPosPrinter1.Imprimir(ImagemComprovante.Text) ; trVinculado : ACBrPosPrinter1.Imprimir(ImagemComprovante.Text) ; end; RetornoECF := 1 ; ImprimeTef := True; except begin RetornoECF := 0 ; ImprimeTef := False; end; end; end;
  8. Bom dia, vc resolveu esse problema?
  9. Boa tarde, descobri o problema. Como são dois terminais usando o SITEF, a numeração do terminal SITEF, estava iguais nos dois, desta forma causava o erro, para solucionar bastou mudar a numeração de um deles.
  10. Segue um log do momento da mensagem: -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = 1 -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 14 TipoCampo = -1 Buffer = Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 0 TipoCampo = 26 Buffer = Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 0 TipoCampo = 0 Buffer = 25161 Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 0 TipoCampo = 2333 Buffer = 1 Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:31:391 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 3 TipoCampo = -1 Buffer = Aguarde, em processamento... Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:391 - CliSiTef DoExibeMsg: Oper: opmExibirMsgOperador Mensagem: Aguarde, em processamento... -- 28/04 18:14:31:407 - CliSiTef DoExibeMsg: Oper: opmExibirMsgCliente Mensagem: Aguarde, em processamento... -- 28/04 18:14:31:407 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:31:423 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 3 TipoCampo = -1 Buffer = Aguarde, em processamento...(35) Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:31:423 - CliSiTef DoExibeMsg: Oper: opmExibirMsgOperador Mensagem: Aguarde, em processamento...(35) -- 28/04 18:14:31:423 - CliSiTef DoExibeMsg: Oper: opmExibirMsgCliente Mensagem: Aguarde, em processamento...(35) -- 28/04 18:14:31:423 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:33:997 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 0 TipoCampo = 5049 Buffer = Tam.Min = 0 Tam.Max = 0 -- 28/04 18:14:33:997 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:33:997 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = 10000 ProximoComando = 22 TipoCampo = -1 Buffer = Sem conexao SiTef Tam.Min = 1 Tam.Max = 1 -- 28/04 18:14:33:997 - CliSiTef DoExibeMsg: Oper: opmOK Mensagem: Sem conexao SiTef -- 28/04 18:14:33:997 - BloquearMouseTeclado: NAO -- 28/04 18:14:43:981 - BloquearMouseTeclado: SIM -- 28/04 18:14:43:981 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Chamando: Continua = 0 Buffer = -- 28/04 18:14:44:152 - ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Retornos: STS = -5 ProximoComando = 22 TipoCampo = -1 Buffer = Tam.Min = 1 Tam.Max = 1 -- 28/04 18:14:44:152 - *** ContinuaFuncaoSiTefInterativo, Finalizando: STS = -5 -- 28/04 18:14:44:152 - BloquearMouseTeclado: NAO -- 28/04 18:15:07:981 - CliSiTef CancelarTransacoesPendentesClass
  11. Bom dia, estou tendo alguns problemas com o SITEF. Ocorre da seguinte forma: O Cliente insere o cartão e digita a senha normalmente, porém ao retornar para o sistema e continuar o fluxo normal, o sitef retorna "Sem conexão Sitef", ou seja, dessa forma o cliente tem que passar novamente o cartão, gerando aquela dúvida se vai duplicar ou não. Isso não acontece a todo momento, somente algumas vezes durante o dia. A minha dúvida é: As propriedades "EsperaSTS" e "EsperaSleep" podem ter seus valores alterados de forma que possam dar um tempo maior para o retorno do Sitef? Os senhores já tiveram esse tipo de problema. Utilizo Deplhi 7 + Firebird Agradeço antecipadamente a atenção.
  12. Opa, verifiquei agora que já houve atualização, vou verificar as correções...
  13. Boa tarde, estamos enfrentando o mesmo problema, alguma solução? Já testei todas as unidades de medida e nenhuma delas solucionou, teremos realmente que alterar todas as etiquetas do sistema? Nao há como deixar uma opção padrão, ou seja, a medida que estava antes dessa alteração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...