Boa tarde!
@Juliomar Marchetti, o código foi corrigido parcialmente.
Por favor, observe a estrutura do tipo "TAltContratual" na imagem abaixo, focando nas propriedades "Vinculo" e "infoRegimeTrab".
Agora, compare com a imagem subsequente, onde a classe "Vinculo" também contém a propriedade "infoRegimeTrab". Ambas estão referenciando a mesma classe "TInfoRegimeTrab".
Na última versão do método "gerarAltContratual" (veja a imagem abaixo), nas linhas 310, 312, 313 e 314, o sistema acessa as propriedades do atributo "objAltContratual.Vinculo.infoRegimeTrab", enquanto na linha 318, utiliza as propriedades de "objAltContratual.infoRegimeTrab".
Além disso, na função "function TEvtAltContratual.LerArqIni(const AIniString: String): Boolean;", todos os valores são atribuídos à propriedade "InfoRegimeTrab" do objeto.
As alterações sugeridas por @Andergoncalves padronizaram o acesso à propriedade "objAltContratual.Vinculo", incluindo a modificação na função "TEvtAltContratual.LerArqIni".
Resumindo, parte do código utiliza "objAltContratual.Vinculo.infoRegimeTrab." e outra parte utiliza "objAltContratual.infoRegimeTrab.". Acredito que seguir a sugestão do @Andergoncalves, conforme também é feito no S-2200 com a estrutura "vinculo.InfoRegimeTrab", seria mais adequado.
Atenciosamente,