Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gipidan

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gipidan postou

  1. Boa tarde Amigo blz ? Sei que o tópico é antigo, mas vc pode por favor me dizer aonde você informou esses 90 dias ? Muito obrigado
  2. Locaweb
  3. Boa noite pessoal !! Eureca !!!!! Consegui dessa maneira ACBrMail1.From := EmailRemetente ACBrMail1.FromName := EmailDestinatário ACBrMail1.Host := smtp do cliente ACBrMail1.Username := LoginDoSMTP ACBrMail1.Password := SenhaDoSMTP ACBrMail1.Port := PortaSMTP ACBrMail1.SetTLS := True ou False ACBrMail1.SetSSL := True ou False Abraços !
  4. Boa tarde amigos, preciso enviar emails através do ACBrMail aonde o servidor requer autenticação com login e senhas diferentes do e-mail... alguém pode por favor me ajudar ?
  5. Bom dia, tenho interesse vc pode por favor me enviar o demo e valores ? [email protected] Obrigado
  6. Boa tarde pessoal estou com problemas para atualizar o ACBr no XE10, tentei várias situações e não obtive sucesso, será que alguém pode me ajudar ? Estou desesperado aqui porque tenho vários clientes aguardando a atualização do MDFe 3.0. erro ACBr2.txt Obrigado
  7. No meu aqui acontecia a mesma coisa, descobri que o problema ocorre quando tentamos adicionar algum tipo de mensagem no boleto, resumindo... comentei a linha da mensagem e deixei a opção Imprimir mensagem padrão verdadeira, segue abaixo o ex: ACBrBoleto1.ImprimirMensagemPadrao := True; //Mensagem := MemoTemp.Lines; Por enquanto essa foi a solução.
  8. Bom dia Pessoal, Feliz ano novo para vocês !! Começamos bem o ano hein ?! kkkk Estou com o mesmo problema e estou pesquisando aqui tb !!
  9. Boa tarde Antonio, me interesso em compartilhar no desenvolvimento, como devo proceder ?? E também preciso para atender meu cliente, coloquei-os em "banho-maria", mas preciso de uma solução o quanto antes ! Como faço para entrar em contato direto com você ?
  10. Olá com vai ? Estou precisando desenvolver NFS-e para a Cidade de SP tb, será que posso ser útil no auxílio ao desenvolvimento para que juntos possamos integrar no ACBrNFSe ? estou à disposição [email protected]
  11. Boa noite entrei no meu provedor do yahoo para ver se haveria alguma solicitação de confirmação de dados, mas nada.... aproveitei e procurei nas configurações se havia algo bloqueando o envio através programas externos tipo outloock, mas tb não encontrei nada afff, já tô começando a ficar preocupado !
  12. Boa noite estou usando o provedor gmail mas com o dominio do cliente, mas já testei com outros tb itelefonica, ig e todos apresentam o mesmo erro. Por ex. agora acabei de testar com o yahoo com as seguintes configurações: [email protected] smtp.mail.yahoo.com.br 587 True para conexao segura O mesmo erro apareceu... affff
  13. Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema o estranho é que é apenas em alguns clientes, já testei o e-mail do cliente na minha máquina e funciona perfeitamente, quando vai na máquina do cliente (qualquer máquina da rede dele) apresenta o erro de smtp error login ??? Será alguma configuração no roteador ou internet explorer ?
  14. Jacinto agora apresentou o seguinte erro no arquivo remessa Registro Movimento – Remessa Posição inicial Posição final Picture Conteúdo Correções 18 37 (9) 020 Código de Transmissão (nota 1) CÓDIGO DE TRANSMISSÃO DEVE SER O MESMO INFORMADO NO HEADER DO LOTE, LINHA 2. fiz as devidas correções no ACBr e enviei para uma nova tentativa, e em relação ao erro na linha digitável era exatamente isso mesmo, porém estou usando o exemplo não estou usando minha aplicação ainda, portanto para quem for usar fica a dica, há uma pequena falha no arredondamento na rotina do botão incluir vários boletos, como era apenas para homologar usei valores iguais tudo funcionou perfeitamente, obrigado ACBr, mais uma vez salvou a Pátria !!
  15. Poxa vida Jacinto, como eu não ví isso né q absurdo, é que já estou tão nervoso com essa homologação que não sai de jeito nenhum.... afff mas ó sem querer abusar mas já abusando e o DV será que ao acertar a questão do valor ele estará correto ou terá mais alguma coisa para alterar ? Desde já agradeço Abraços
  16. Boa tarde Jacinto, eu não possuo o Fortes, será que vc não poderia me passar o que vc mudou no fortes para que eu implemente no Fast Report ? Ou então se tiver alguma ideia de como corrigir os DVs. este é o problema reportado pelo banco Santander SOLUÇÃO LINHA DIGITÁVEL ENVIADO 0339962409 54200000005 00001901016 4 58980000015052 ESPERADO 0339962409 54200000005 00001901016 1 58980000015053
  17. Pessoal dei mais uma pesquisada aqui no fórum e já achei a solução num outro post... "Olá ericksiudc, eu também tive esta dificuldade visto que quando pedimos ajuda aqui no forum na maioria das vezes nos pedem para ver o Demo do ACBr que não ajuda muito, e numa dessas pesquisas minhas a unica resposta positiva que tive foi da Juliana Tamizou que me falou pra colocar o código da carteira no Componente ACBr no campo Cedente > Modalidade e ai vai funcionar certinho com funcionou comigo.
  18. Bom dia Srs, estou com problemas na homologação no Santander, tentei atualizar o meu acbr com essas alterações e deu pau, tive que voltar a versão será que alguém pode me ajudar ?
  19. [RESOLVIDO] Pessoal resolvi o problema, eu errei na programação, estava carregando na propriedade FastFile do DANFE o arquivo de Eventos. Gratos pela atenção
  20. Estou com o mesmo problema....
  21. gipidan

    DANFE FR sem valor unitário

    Bom dia estou com o seguinte probs, qdo o arquivo ainda não foi autorizado o DANFE imprime tudo certinho, qdo o arquivo está autorizado, já com as devidas tags de autorização o campo Valor Unitário sai 0,00. Alguém aí pode me salvar ?!?!?!? 000004292_v02.00-procNFe.xml 000004293_v02.00-procNFe.xml Danfe 4293.pdf Danfe 4292.pdf
  22. Bom dia Strago, Não consegui instalar no Delphi 2007 Abraços
  23. Boa noite, baixando para testar em D2007. Abraços e parabéns !
  24. Boa noite Atilio, eu tenho uma solução... eu tb tenho esse problema, qdo a SEFAZ retorna "lote em processamento", eu criei um botão chamado consulta nfe e instruí meu cliente a clicar lá qdo aparecer esta mensagem, o resto vc já sabe.... Abraços
  25. Boa noite estou com o seguinte probs, qdo o arquivo ainda não foi autorizado o DANFE imprime tudo certinho, qdo o arquivo está autorizado, já com as devidas tags de autorização o campo Valor Unitário sai 0,00. Alguém aí pode me salvar ?!?!?!?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...