Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infoel

Membros
  • Total de ítens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Infoel's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

3

Community Answers

  1. Não seria possível, foi executado o script do .bat de remover arquivos para todas as unidades, foi excluído toda a pasta do ACBr (com excessão da pasta .svn), puxado os arquivos denovo, executado o instalador e o path só está apontado para a pasta Acbr\Lib\Delphi\LibD7\Win32. Se tiver mais algum passo podemos testar para ver se corrige.
  2. Só conseguimos fazer funcionar com a seguinte alteração no arquivo ../ACBr/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/DANFE/ACBrDFeDANFeReport.pas: Obs: Ao fazer alterações nos arquivos .pas do ACBr para testar, é necessário executar o instalador para compilar os arquivos .dcu. Caso não seja executado o instalador as modificações serão ignoradas.
  3. Sim, atualizado o repositorio do SVN e rodado o atualizador.
  4. Bom dia, Estamos com a seguinte situação: Ao chamar a função ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].Imprimir está sendo realizada a seguinte pilha de chamadas de funções: A última função TACBrDFeDANFeReport.CaractereQuebraDeLinha está desta maneira: function TACBrDFeDANFeReport.CaractereQuebraDeLinha: String; begin Result := TACBrNFe(ACBrNFe).Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha; end; Fazendo um trace into nesta chamada está indo para TACBrNFe.GetConfiguracoes da Unit ACBrNFe (linha 475): function TACBrNFe.GetConfiguracoes: TConfiguracoesNFe; begin Result := TConfiguracoesNFe(FPConfiguracoes); end; Ao tentar executar esta linha, está ocorrendo a seguinte exception: Acredito que seja algo relacionado à este tópico, pois está relacionado à quebra de linha, porém não consegui encontrar onde fazer a correção.
  5. Boa Tarde. Ao imprimir uma NFC-e está ocorrendo o seguinte erro: rlVenda: Erro durante a preparação do relatório... Já atualizei os fontes e reinstalei tudo do zero porém o erro persiste. Buscando outras tópicos não encontrei nenhuma solução para o problema. Tentei imprimir o XML usando o exemplo do ACBR e funcionou tudo corretamente. Alguém está com o mesmo erro ou sabe informar o que poderia causar esse problema? 42240903596850000192650010000011301000003077-nfe.xml
  6. Podem fechar o tópico. Percebi que havia uma atualização dos fontes. Corrigindo esse problema
  7. Boa tarde. Estou tentando transmitir uma NFC-e que emiti em contingencia. Está retornando o erro: 704 - Rejeição: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada No entanto este erro deveria apenas acontecer quando o tpEmis for '1' porém estou enviando '9'. Estou usando a seguinte função para carregar o xml em contingencia no componente do ACBR: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromStream(xmlstream); Segue fragmento do xml carregado: <infNFe versao=\"4.00\" Id=\"NFe42240508273827000180650010001763579003154441\"> <ide> <cUF>42</cUF> <cNF>00315444</cNF> <natOp>Venda de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros</natOp> <mod>65</mod> <serie>1</serie> <nNF>176357</nNF> <dhEmi>2024-05-06T08:50:04-03:00</dhEmi> <tpNF>1</tpNF> <idDest>1</idDest> <cMunFG>4204806</cMunFG> <tpImp>4</tpImp> <tpEmis>9</tpEmis> <cDV>1</cDV> <tpAmb>1</tpAmb> <finNFe>1</finNFe> <indFinal>1</indFinal> <indPres>1</indPres> <procEmi>0</procEmi> <verProc>7.9.0</verProc> <dhCont>2024-05-06T08:50:04-03:00</dhCont> <xJust>Entrada em contingencia por falhas na conexao com o web service.</xJust> </ide>
  8. Bom Dia Italo. Havia atualizado os fontes semana passada. Atualizei novamente hoje e vi que foi resolvido. Muito Obrigado.
  9. Usando o programa de exemplo do ACBR o mesmo erro ocorre. 8327738803201786531320241011102023561102-lista-nfse-con-lot-soap.xml 8327738803201786531320241011102023561102-con-lot.txt 8327738803201786531320241011102023561102-con-lot-soap.txt 8327738803201786531320241011102023561102-lista-nfse-con-lot.xml
  10. Seria possível mover o tópico para o a área de NFS-e. Acabei gerando no tópico errado e não queria duplicar a pergunta no ACBR. Obrigado
  11. Provedor: IPM - São josé - SC Ao tentar gerar uma nfs-e ou consultar usando a função ConsultarLoteRps recebo a mensagem de erro. Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found e dentro do arquivo soap está informando "Parâmetros Inválidos". Estou tendo esse problema desde o dia 10 de outubro. Verifiquei se o usuário e senha do cliente e aparentemente estão pois consegui acessar o ambiente fiscal da IPM de São José. Também atualizei o fontes e nada. Em outros provedores o mesmo não está acontecendo então imagino que pode ser um problema com a IPM. Não? Estou acionando também o suporte da IPM deles para verificar se houve alguma alteração no cliente ou no próprio provedor. Estou encaminhando os arquivos de XML de envio da nota e consulta (notas diferentes). Caso alguém tenha alguma sugestão do que pode ser o problema. Desde já agradeço. nfse.rar nfse consulta.rar
  12. Boa Tarde. A tag está sendo preenchida corretamente como informado no arquivo que anexei. Estou informando o código "0" que seria tributado integralmente, porém estou recebendo o erro informado.
  13. É a primeira vez que estamos integrando para o provedor proIPM para cidade de São José Estou recebendo o erro "00060 - Código da situação tributária não está preenchido corretamente.." ao gerar a nfs-e. Gostaria de saber qual regra de preenchimento para essa informação. Imagino que seja a Tag <situacao_tributaria> 002735-ger-nfse.xml
  14. Bom Dia. Aparentemente o problema de timeout parou de acontecer comigo. Não imagino que foi alguma atualização de Windows pois vários de nossos clientes estavam tendo problemas não aconteceu mais depois de ontem as 15:00. Não mudamos nada no nosso código, continuamos usando wincrypt, tls 1.2 etc.. Estamos acompanhando para ver se o problema ocorre novamente. Mas todos os documentos (nfe,nfce,mdfe,cte) pararam de ocorrer erro. Então ou é algo relacionado a provedor de internet ou é receita, mas não faço ideia se algum dos dois faz sentido.. O problema ainda segue sem solução/explicação
  15. Boa Tarde. Quando diz sobre a atualização do certificado está se referindo a renovação do mesmo? Se sim, imagino que não seja o problema já que nenhum de nossos clientes que estão dando problemas tiveram qualquer alteração no certificado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.