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Daniel Weber

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  1. Solucionado o mistério, vou postar aqui a resolução porque acredito que muitos talvez passem pelo mesmo. A questão é a seguinte, no PR, desde sempre a NFe e NFCe era necessário o cadastro do fornecedor, pedir autorização etc... A questão que esse cliente em questão que estava apresentando o erro, tinha nosso sistema autorizado (o qual está liberado para modelo 55 e 65) por isso na 65 ir tranquilo. Porem no modelo 55, alem do nosso sistema, o cliente ainda possuia o vinculo com o emissor gratuito, ou seja na hora de emitir um modelo 55, possivelmente dava conflito de informação procurando o CSRT do sistema gratuito que divergência com o nosso informado. Correção: contador fez o cancelamento de uso do sistema gratuito, ficando apenas o nosso, 24 hrs depois emitindo certinho!!
  2. Enquanto aguardo conseguir um contato direto com a SEFA PR, resolvi testar com outro cliente do PR. E para espanto, de primeira consegui enviar a nota de homologação com o CSRT, agora terei que descobrir o que esta acontecendo com o primeiro cliente que tentei o teste, já que no ambiente UPD o cnpj do cliente está vinculado ao nosso emissor e devidamente autorizado. Assim que tiver novidades, posto aqui.
  3. kkkk, bem vindo ao mundo da IA Mas estou na 1000X tentativa por telefone, uma hora eu consigo e posiciono aqui
  4. Incrivel a resposta da SEFA PR, agora tentando pelo TELEFONE Gmail - SefaPr - Resposta do Protocolo P-1666705.pdf
  5. Sim, eu ja revisei e tentei enviar alternando campos. Já abri o chamada na SEFA PR, assim que me retornarem eu posto aqui.
  6. Bom dia. Estou iniciando os testes de homologação do CSRT para o PR. Estou usando a ultima versao da dll 1.4.7.334 de 11/02/25 Dados ficticios ok. No meu cadastro do UPD o nosso cnpj é 010101 .... O idToken de homologação gerado = 1 o CSRT de homologação = 123456 No arquivo lib.ini na seção NFe estou informando IdCSRT=1 CSRT=123456 Ao gerar o arquivo ini para a criação da NFe ns seção [infRespTec] CNPJ=010101 xContato=nome do contato conforme cadastro upd email=email conforme cadastro upd fone=celular conforme cadastro upd Ao enviar a nota fiscal estou recebendo a rejeição 974 CNPJ do responsavel tecnico diverge do cadastrado Porém ao abrir o xml que esta sendo enviado o que percebo é na tag <idCSRT> esta informando o id do token no caso 01 </idCSRT> e a tag <hashCSRT>qQnTAfXFGjBeEUevXZPs9u3OKbg=</hashCSRT> que o hash da concactenação certo porém pesquisando não deveria ser gerado o arquivo xml na tag <idCSRT> o valor do CSRT no caso 123456 </idCSRT> ja tentei no arquivo lib.ini informar IdCSRT=123456 (csrt) CSRT=123456 No arquivo lib.ini na seção NFe estou informando IdCSRT=123456 (csrt) CSRT= Ai nesses casos me da a rejeição que é necessário informar o csrt
  7. Boa tarde, estou travando uma batalha com os webservices da prefeitura de curitiba, uso a dll Procedimento de envio... 1-envio ret = nfse.Emitir(nEmissao_lote_envio, 1, False) 2-após o envio coleto o retorno da lib nEmissao_protocolo= ReadINI("Envio", "Protocolo", ACBR_CAMINHO_APP_ARQUIVO_RETORNO_EXECUCAO_FUNCAO) 3-após receber o protocolo realizo a consulta da situação ret = nfse.ConsultarSitucao(nEmissao_protocolo, nEmissao_lote_envio) 4-se a situação for diferente de 3 entao realizo a consulta ret = nfse.ConsultarLoteRps(nEmissao_protocolo, nEmissao_lote_envio) e com o retorno então obtenho numero da nota, arquivo xml etc.. *O meu problema está nas etapas 1 e 2, muitas vezes vai tudo certinho, outras horas, simplesmente nao retorna o protocolo, vou no site da prefeitura e a mesma está lá lote, rps tudo certo. *Porem nesses casos o cliente terá q entrar no site da prefeitura para pegar o codigo de verificação e usar a funcao ret = nfse.ConsultarNFSePorRps(nEmissao_numero_rps, nEmissao_serie_rps, "1", nEmissao_cod_verificacao) estou esquecendo algo
  8. Sim, isso eu ja tinha visto. Na verdade o que me faltava era a informação de onde colocar a tag no ini, que acabei passando batido, achando que era no ini geral da lib. Enfim podem encerrar o topico, tudo funcionando perfeitamente, vwl mais uma vez pelas respostas!!
  9. Boa noite, utilizo a Lib no arquivo ini é possível configurar a impressão da logomarca do cliente (emissor do boleto)
  10. Boa tarde a todos, respondendo utilizo a lib dll o arquivo de configuração é justamente o lib.ini para iniciar o uso da dll Cidade de Curitiba, mas esse "detalhamento" não tem muito necessidade já que os totais são exibidos na propria nota, e na maioria das vezes a nota é composta por um serviço. Pensei que esse detalhamento do produto iria eliminar ou exibir informações adicionais referente ao serviço em si, como por eliminar esse codigo de serviço e talvez deixasse o campo para inserir mais informações as quais não vem no xml, mas para muitos clientes é importante para faturamento etc.. Enfim esse parâmetro seja setado zero ou um vai continuar mostrando o layout do danfe do mesmo jeito que printei no inicio do topico.
  11. Bom dia. Ao configurar o arquivo ini, seção [DANFSe] parametro DetalharServico, tanto colocando como zero ou um a impressão não muda em nada continua sempre me trazendo a mesma informação. Outra duvida de onde o componente busca essa informação do codigo do serviço (a descriminação) já que no xml tem apenas a informação do <ItemListaServico>1.04</ItemListaServico>
  12. @Daniel InfoCotidiano Resolvido, acabei adotando a carteira 112 e pegando o retorno do nosso numero.
  13. sim tentei Mas o engraçado é veja eu enviei o boleto como carteira 110 O boleto devolvido pelo site do inter consta como carteira 112 E ai obviamente o boleto gerado pelo ACBR esta com 110 Fazendo com que não bata a linha digitavel
  14. @Daniel InfoCotidiano Alterei agora para a carteira 110 Acabei de enviar um titulo (nosso numero definido pelo sistema) Código do cedente configurado conforme o site do inter Porem o que eu notei, se tu pegar o demo na opcao carteira so há 3 configurações possiveis: Entao dentro do meu sistema eu fazia um pequeno tratamento para tentar encontrar a melhor opção, onde estão estava preenchendo a Carteira do ini, com 0 1 ou 2. Precisei alterar manualmente tirando essa pré validação dessa forma e colocando a carteira como 110, gerou o codigo de barras da mesma forma que veio do site do inter.
  15. Bom dia @Daniel InfoCotidiano Como eu informei na carteira 112 preciso aguardar o retorno porem o retorno que vem é NossoNumero=90114176889, e o ACBR nao valida por ter mais de 10 digitos
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