Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Frayman

Consultores
  • Total de ítens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Frayman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Pedro Frayman's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Problem Solver Rare
  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • First Post

Recent Badges

22

Reputação

10

Community Answers

  1. Boa tarde, tudo bem? Algumas dúvidas para começarmos a esclarecer os testes: - A automação está criando um arquivo CNF automaticamente? - Caso não para a pergunta acima, é retornado uma janela com as opções "confirmar" ou "desfazer" na transação seguinte? Se a resposta da segunda pergunta também for negativa, me encaminha seu CNPJ para validar as configurações do Terminal, por gentileza. Pois entendo que nesses testes, será necessário apenas um breakpoint para não gerar o arquivo CNF automaticamente.
  2. Boa tarde, Rafael. Tudo bem? Validando os logs, tudo indica ser um processo da adquirente. Consultei nossos históricos e encontrei alguns relatos passados dessa funcionalidade na Cielo, que foram resolvidos pedindo a desativação da mesma diretamente na Cielo. Caso você altere os parâmetros AUTCAP para não suportar saque, também funcionará e suprimirá tal opção.
  3. Bom dia, Ivanilson. Tudo bem? 1 - Sim, você vai precisar de um pinpad para realizar as transações em ambiente de desenvolvimento. Você pode utilizar um pinpad de testes, mas também pode utilizar um pinpad de produção; Segue o link do modelo mais utilizado pelos desenvolvedores: https://loja.gertec.com.br/ppc930v5dev/p 2 - Para desenvolvimento, não. As TEF Houses (Paygo, Software Express, LINX) cedem um ambiente com os simuladores de adquirentes para os testes. Agora em produção sim, o cliente vai precisar contratar quais forem mais convenientes para o negócio dele, em questão de taxas, benefícios, etc. O time ACBR possui uma esteira bem madura ´para apoiar os desenvolvedores nessa jornada ao se homologarem com o TEF Paygo, segue nosso formulário para que você possa entender essas questões de parceria. https://projetoacbr.com.br/tef/
  4. Olá, Recebi o seguinte retorno da Setis, teremos que aguardar a conclusão das manutenções do lado deles.
  5. Boa tarde, Fiz testes em meu ambiente o resultado foi o mesmo. Imagino que o ambiente da SETIS ainda esteja offline, de qualquer forma abrirei um chamado na fila deles. Retorno assim que tratarem. Em determinado momento, funcionou as transações via REDE. Mas ITI e Demo não.
  6. Arnaldo, posso realizar testes desse ponto de captura na minha máquina?
  7. Boa tarde, Arnaldo. Tudo bem? Você poderia me enviar os logs comms dessa tentativa de instalação? Outro ponto, não tem mais nenhuma DLL (antiga) junto ao .exe da sua automação?
  8. Bom dia, Marcelo. Tudo bem? Criei o mesmo cenário aqui em duas máquinas, onde não consegui obter tal erro. 1 - Atualizei os fontes do ACBR; 2 - Compilei em debug no Delphi 12: 3 - Apontei para o TEF Paygo; 4 - Selecionei a opção "Testar TEF"; 5 - Fechei a aplicação. Também testei selecionando o botão "Operações" (forçando o carregamento da DLL) no passo 4. Nenhum erro foi retornado em ambos os cenários. Foi esse o processo que você realizou?
  9. Boa tarde, comunidade do projeto ACBR. Recentemente houve uma atualização no servidor da Paygo, onde os endereços de instalação mudaram para: Ambiente produtivo: pos-transac.pgweb.io:31735 Ambiente de sandbox: pos-transac-sb.tpgweb.io:31735 Ponto importante: não é necessária nenhuma atualização ou troca de endereço em terminais já instalados e funcionais. Atualmente também se faz necessária a camada de proteção instalada, em anexo o manual de instalação abrangendo o novo método. Comunicado sobre a nova DLL: https://projetoacbr.com.br/tef/comunicado/ Att. ManualdeInstalaçãoTEF-v1-1.pdf
      • 4
      • Curtir
  10. Boa tarde, Arnaldo! Estou buscando esse email por aqui também, faz um bom tempo que recebemos. De qualquer forma, contatei o time da Paygo para pedir esse comunicado.
  11. Pedro Frayman

    TEF

    Ao realizar a instalação, nos envie os logs comms e ppsers, por gentileza. No ppsers conseguimos validar as bandeiras que vieram na carga de tabelas. A adquirente também consegue fornecer essa informação, caso necessário.
  12. Pedro Frayman

    TEF

    Boa tarde, Joel. A pagbank teria alguma evidência da carga de tabelas onde constam tais bandeiras? Através do log do pinpad na instalação também seria possível verificar. Obrigado.
  13. Boa tarde, O autorizador "REDE" em sandbox, ele é programado para negar qualquer transação com casa de centavos. Essa configuração é utilizada para simular o cenário de transações negadas. Utilize valores inteiros que a transação será aprovada. Já no "DEMO" qualquer valor é aceito. Att.
  14. Olá, Você pode utilizar a função LerCampo do componente, e ler os seguintes parâmetros após a autorização da transação: PWINFO_CARDNAMESTD e PWINFO_PRODNAMEDESC Em seguida realizar o de x para com a tabela enviada no post. Lembrando apenas que esse nome não possui uma padronização por parte das adquirentes e pode variar, por exemplo: Na Rede retornar "Mastercard Maestro" e na Cielo "Mastercard Débito", mesmo se tratando do mesmo cartão. Att.
  15. Olá, No caso, o /versysilent se refere à instalação da aplicação na máquina. A ativação com a inserção do PDC e CNPJ na tela do aplicativo da Paygo, ainda se faz necessária. Não sendo possível suprimir tal tela e ação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.