Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Marchiore

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.059 visualizações

Marcos Marchiore's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, estou a procura de profissional para orientação de como funciona o [email protected] do pacote ACBr.Sat.Net, preciso orientação para poder simular os funcionamentos da demo, podemos combinar remuneração por hora, favor entrar em contato por Whatsapp ou email [email protected] ou 45 9 9972 0179 Obrigado.
  2. Olá a todos, tenho uma impressora MP 4000 TH (não fiscal) estou usando ACBrPrinter e não consigo configurar para sair o QR Code com a NFCe. Alguém sabe de algo sobre isso ?
  3. Olá, estou com uma duvida. no AcbrMonitor Plus, onde especifico a descrição do tipo de pagamento? Observei que tem os campos [PAGXXX]tpag=vPag=CNPJ=tBand=cAut= Para especificaçãoi, mas não consegui encontrar onde faço a especificação de por exemplo. Tipo 01 = DINHEIRO Tipo 02 = CARTAO Tipo 03 = OUTROS Resumindo, onde faço o cadastro dos tipos de pagamento.
  4. Baixei a aplicação da impressora no site da bematech, fiz o UPLOAD do bitmap e tudo deu certo. Obrigado pela dica.
  5. Olá a todos, utilizei o ACbrMonitorPlus para NFC-e com sucesso, estou tendo um problema na impressão, a logo não consigo mudar, já configurei através do config a nova imagem mas não obtive sucesso. Comunicação: socket Impressora: MP-4200 TH Não deveria obedecer a minha nova logo da configuração pois só aparece a da bematech. Para testes apenas peguei uma logo da pasta \logos dos bancos e mudei o nome.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...