Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saulojcf

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

saulojcf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, alguma previsão/atualização sobre a liberação dessas alterações no SVN?
  2. Certinho, muito obrigado!
  3. Bom dia, esta é minha primeira vez postando nos fóruns, então peço desculpas caso tenha faltado alguma informação. Essa melhoria foi uma solicitação de um dos nossos clientes, e gostaríamos de saber se seria possível inseri-la no SVN para não termos que fazer a alteração toda vez que atualizarmos o ACBR. Desde já, agradeço pela atenção.
  4. Boa tarde a todos! Na impressão do DANFE em modo Retrato através do Fortes Report o campo NCM/SH estava sempre cortando o último número: Alterei o arquivo ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm, reduzindo o valor da propriedade Left do componente txtNCM de 244 para 242, e dessa forma o texto parou de ficar cortado: Poderia ser validada a viabilidade de incluir a alteração ao SVN? O arquivo segue em anexo. Desde já, agradeço pela atenção. ACBrNFeDANFeRLRetrato_modificado.dfm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...