Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago.T.Caldas

Membros Pro
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago.T.Caldas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tiago.T.Caldas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Dedicated Rare
  • One Year In
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Alguém tem algum retorno sobre esse erro? Também estou com a mesma situação.
  2. Boa tarde, em deparei hoje com esse erro e o banco precisou reativar a negociação de cobrança do cliente, feito isso com as credenciais de produção deu tudo certo. Apenas o código de barras que não retornou no response, o banco disse que tínhamos que desenvolvê-lo. Só veio a linha digitável e o qrcodede forma perfeita.
  3. Rapaz, mas que informações mais desencontradas... Fiz a pergunta: Rodrigo poderia nos esclarecer como fica o processo quanto à liquitação via código de barras e QrCode, das duas formas a ocorrência é exibida no retorno como liquitação? Resposta: Oi Tiago, tudo bem? Isso mesmo, para ambas formas a descrição ira no arquivo retorno! Ocorrência 66 para liquidação pix e 06 para código de barras.
  4. Bom dia! De fato, as informações estão desencontradas, inclusive ele informou que o retorno via API dos boletos tem um prazo até junho para ficar pronto. A empresa, por ora, vai continuar usando o arquivo retorno.
  5. Sexta feira (19/4) eu tive uma reunião com o Rodrigo do Bradesco, ele informou que não existe um endpoint pra consulta do boleto, tipo por códgio de barras nem pelas informações do boleto, mas pode-se consultar pelo que já existe para o pix, pelo TXID, só que esse somente para o status do pix. Também informou que no dia anterior foi informado que as credênciais de homolagação foram alteradas, seguem: "nroCpfCnpjBenef": "68542653", "filCpfCnpjBenef": "1018", "digCpfCnpjBenef": "38", "cidtfdProdCobr": "09", "cnegocCobr": "386100000000041000", obs.: No Header deve ser alterado o CNPJ para 68542653101838
  6. Vocês tem as credenciais de produção? Eu só tenho de homologação e o gerente disse que o erro era só nesse ambiente. Ele ficou de gerar hoje as credenciais de produção para que eu pudesse fazer os teste, estou aguardando.
  7. De fato tá tudo ok, e o ambiente de homologação que tá em manutenção. Prazo para ainda hoje, 01/04/24, na parte da tarde.
  8. Bom dia, com o seu projeto e alterando as informações que tenho de um cliente a cobrança foi realizada corretamente, inclusive retornando as informações da chave e TXId do título. Estou tentado agora junto ao layout de geração do QR Code do BCB gerar a partir da chave pix retornada, mas também pedi ajuda ao banco para confirmação do que foi gerado, vamos ver quem me ajuda primeiro. Campos do Layout Retorno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.