Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeann Lima

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Jeann Lima's post in Problema ao transmitir NFSe na cidade de São Jose das Palmeiras (Equiplano). was marked as the answer   
    Olá pessoal
    Ocorre o erro "1103 - Prestador não encontrado no cadastro municipal ou inativo, entre em contato com a Prefeitura. - " ao transmitir as NFSe de São Jose das Palmeiras.
    Verificando, descobri que o problema está que no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, está faltado os parâmetros da cidade, como os outros municípios que utilizam o provedor Equiplano
    No caso precisa ser adicionado o Provedor=Equiplano e Params=CodigoCidade:382, pois sem o CodigoCidade, não gera a tag <idEntidade> e isso retorna o erro citado anteriormente.
    Segue em anexo o arquivo ini com as modificações necessárias.
    Atenciosamente.
    ACBrNFSeXServicos.ini
  2. Jeann Lima's post in Erro X999 - Erro de Conexão: xmlParseEntityRef: no name provedor Elotech was marked as the answer   
    Olá amigos
    Ocorre o erro xmlParseEntityRef: no name ao tratar o xml de retorno nas transmissões de NFSe do provedor Elotech.
    Encontrei o erro e fiz a correção na unit EloTech.Provider.pas, function TratarXmlRetornado da seguinte forma "Result := StringReplace(Result, '&', '&amp;', [rfReplaceAll])", mesma solução que foi criada para o provedor Conam, no ano passado.
    Segue em anexo a unit para análise.
    Atenciosamente.
     
    EloTech.Provider.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...