Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Ribeiro

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jeferson Ribeiro postou

  1. Boa Tarde! Tudo bem? Resolvi amigos: 1) Abra a pasta: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\21.0\bin 2) Substitua os arquivos DCC32.exe e dcc32.cfg desta pasta para pasta acima; 3) Instale o FortesReport pelo instalador 4) Instale o Acbr pelo instalador *** DCC32.exe e dcc32.cfg arquivos anteriores que funcionavam ACBR Obrigado a todos
  2. Boa noite! Tudo bem? Amigos, um amigo instalou a versão Community Edition do Delphi, que é a mesma da minha, e não deu erro nenhum, mas a minha continua dando esse erro da instalação do ACBr! Mesmo instalando os pacotes manualmente, ainda consta o erro! O que vocês me aconselham fazer?
  3. Opa Juliomar! Desculpas amigo, não foi em tom de ser rude! Agradeço de coração pela ajuda. Deus abençoe.
  4. BOA NOITE! UMA AJUDA, SE POSSÍVEL. O QUE PODER ESSE ERRO? log_Delphi_10.4_Sydney_Win32.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.