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  1. Acabei de conseguir consultar a nota no webservice. Isso confirma a resposta da prefeitura que o sistema está enfrentando indisponibilidade devido à demanda. Com isso, pode fechar o chamado. Obrigado.
  2. Eu não sei dizer. Uma nota foi emitida dia 05/12. Não houve resposta do webservice e no site da prefeitura não dá para consultar via rps. Escrevemos para a prefeitura questionando se houve alguma mudança e eles responderam que nos 10 primeiros dias do mês o sistema pode apresentar instabilidades devido à demanda por processamento.
  3. Desde o dia 01/12/2023 não estamos conseguindo consultar NFSe no webservice de Goiânia. O webservice tem histórico de ficar indisponível, mas não durava mais de um dia. Houve alguma mudança no webservice de Goiânia?
  4. Por enquanto não é possível fazer esta comparação pois a pessoa que pode me dar acesso aos fontes do emissor antigo está de férias. Mas, pode fechar o chamado. Usando justamente os dados de tributação disponíveis para a empresa, consegui descobrir o problema. Apesar de dar erro tanto no CNAE quanto no código de tributação, apenas o código de tributação estava errado. tinha dois zeros a mais. Obrigado.
  5. Pois é. Mas estes são os valores que estava usando (e ainda uso) no emissor antigo. Que valores passar então? Veja na imagem acima ela é a parte ampliada de uma nota emitida hoje (04/09/2023) e impressa no site da prefeitura de Recife. Tentamos na sexta passada emitir esta nota e deu erro 035-Código de tributação inexistente. Porém, emitindo a mesma nota hoje usando o emissor antigo a nota foi normalmente e o código de tributação é o mesmo usado na emissão: 8532500. Pode fechar o chamado. Consegui descobrir o problema. Apesar de dar erro tanto no CNAE quanto no código de tributação, apenas o código de tributação estava errado. tinha dois zeros a mais.
  6. Pois é. Mas estes são os valores que estava usando (e ainda uso) no emissor antigo. Que valores passar então? Veja na imagem acima ela é a parte ampliada de uma nota emitida hoje (04/09/2023) e impressa no site da prefeitura de Recife. Tentamos na sexta passada emitir esta nota e deu erro 035-Código de tributação inexistente. Porém, emitindo a mesma nota hoje usando o emissor antigo a nota foi normalmente e o código de tributação é o mesmo usado na emissão: 8532500.
  7. Pois é. Mas estes são os valores que estava usando (e ainda uso) no emissor antigo. Que valores passar então?
  8. Estamos migrando a emissão de notas para a prefeitura de Recife do emissor antigo para o novo. Estou preenchendo o campo Servico.ItemListaServico com o valor 8,01 que é o valor que o emissor antigo colocava no XML. Porém, a biblioteca do ACBr está convertendo este valor para 0801. Não sei se por conta disso ou devido a outra razão estou recebendo da prefeitura o erro no arquivo em anexo (Retorno_Recife.png). Porém o detalhe é que os campos CNAE e Código de tributação estão iguais aos que o XML do emissor antigo estava passando. Veja arquivo 396029-env-log.xml. 396029-env-lot.xml
  9. Aceita ambos, segundo sua documentação. Mesmo que não aceitasse o problema é que o provedor está dizendo que não tem certificado anexado (diferentemente dos demais provedores, goiânia exige não a consulta não seja assinada mas tenha anexado na requisição o certificado). O problema então é que o sistema ACBr não está anexando o certificado quando este é A3. Pensei então a princípio que fosse algum problema de configuração no certificado A3. Mas procurei todas as opções e na tela que enviei dá para ver que o certificado (parte pública) está presente e portanto acredito que seja algum problema no programa do ACBr.
  10. Na filial de Goiânia, na opção de consulta da nota via rps, o sistema não está passando o certificado, conforme está especificado na documentação da prefeitura. Nosso certificado é um A3, conforme imagem abaixo, a parte pública do mesmo está disponível. Mesmo assim a prefeitura está devolvendo erro dizendo que o certificado não está presente. Veja imagem abaixo.
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