Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Manschein

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabiano Manschein's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Meu codigo esta exatamente igual ao do topico, e continua o mesmo erro. ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Clear; with ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Add do begin infEvento.nSeqEvento := 1; // Para o Evento de Prestação do Serviço em Desacordo nSeqEvento sempre = 1 infEvento.chCTe := mChave; InfEvento.cOrgao:=UFtoCUF('SP'); infEvento.CNPJ := '85179687000127' infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := tePrestDesacordo; infEvento.detEvento.xObs := vAux; // minimo 15, máximo 255 caracteres end; ACBrCTe1.EnviarEvento(1); O conhecimento é de SP e o tomador de SC
  2. Ola, ao tentar fazer a recusa do ct-e da o seguinte erro: Rejeição: CNPJ-Base do Emitente diferente do CNPJ-Base do Certificado Digital. O Remetente do Ct-e é outra empresa, eu sou o tomador do serviço, ja fiz isso outras vezes e deu tudo certo. Alguem pra me dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...