Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

solucao_sistemas

Membros
  • Total de ítens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.sistemasolucao.com.br

Últimos Visitantes

985 visualizações

solucao_sistemas's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa Tarde, alguém tem reportado erro não catalogado no grudo.. estou enviando cte para o MT e esta me retornando a seguinte mensagem: Rejeição: Erro não catalogado ({"Number":50057,"Severity":16,"State":1,"Procedure":"USP_EVENTO_FISCO_ENQUEUE","Line":110,"Message":"{\"Number\":916,\"Severity\":14,\"State\":1,\"Procedure\":\"USP_EVENTO_FISCO_ENQUEUE\",\"Line\":25,\"Message\":\"The server principal \\\"cte_user\\\" is )
  2. bom dia. muito Obrigado Daniel. e aproveitando para parabeniza-los pelo projeto ACBR.. vcs sao top !
  3. Bom dia, gostaria de saber se o acbr disponibiliza algum componente onde consigo trazer as informacoes fiscais de produtos tais como icms, cst, iva, cest, ipi. Ou se alguem conhece alguma empresa que possa fornecer esse tipo de servico atraves de uma api por exemplo. Grato.
  4. obrigado Italo, consegui fazer. Somente uma nova pergunta : Este servico tem limite de consulta por certificado digital ?
  5. entendi. ESSE NUMERO DE SERIE QUE ELE PEDE É DO CERTIFICADO DIGITAL DA EMPRESA ?
  6. "ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro " ainda esta em uso esta funcao do componente ?
  7. esta funcao de consulta cadastro ainda esta em uso no componente ?
  8. Bom dia! Obrigado pela informações Italo e Juliomar. Pode colocar como resolvido, valeu!
  9. Tem informações. Mas se não caso não tivesse, poderia ser usado num prazo maior? Vai de Ribeirão do Sul, SP até Santa Izabel do Oeste, PR.
  10. Juliomar, MDF-e e NF-e. O cliente emitiu, mas não vai usar agora. Só semana que vem, talvez na outra.
  11. Oi, boa tarde! Estou com uma dúvida aqui em relação a um manifesto de um cliente. Ele já o emitiu, assim como a nfe relacionada ao mesmo, contudo só irá viajar na próxima semana. Tem algum problema quanto a isso? Tem algum prazo de validade para se usar esse documento? Obrigado pela ajuda.
  12. Bom dia! Acabei de fazer uma tentativa de ativação e deu certo. Provavelmente alguma falha na Sefaz em relação ao certificado que ela disponibiliza. Obrigado pela ajuda Daniel. Abraço!
  13. Eu mandei mensagem em um formulario da Sefaz tbm. Ver o que eles respondem. Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.