Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colossi

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Colossi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. traduzindo a msg anterior: Na caixa de pesquisa do windows, digitar Opções da Internet: Propriedades de Internet \ Conteúdo \ Cerificados \ Selecionar o certificado utilizado pela loja \ Exportar \ marcar a opção X.509 codificado na base 64(*.cer). Realizar o mesmo procedimento para exportar o certificado da Software House (que no meu caso estava em formato A3-Leitor de cartão externo). Após os dois arquivos salvos na maquina, com extensão .cer, acessar o site da receita : https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT%2f , entrar como Software House: SoftwareHouse\Cadastro da Empresa \ Alterar Excluir os certificados em anexo, e voltar a anexar os arquivos .cer salvos no passo anterior. Entrar na aplicação TANCA, e Associar Aplicação Comercial. Depois para finalizar, cada estabelecimento deverá tratar de suas importações de dados e atualizações de pontos de venda. "para muitos, é simples! Mas sempre vai existir quem precise do básico para progredir!"
  2. boa tarde @Sérgio Assunção, obrigado pelo interesse em ajudar. Foi resolvido da forma mais simples, através de uma leitura em tópicos aqui do fórum, que bateu com a informação do @suporteTanca. O Certificado (.cer base64) da Software House precisou ser excluído e enviado novamente para o site da Fazenda. Feito isso, a associação realizada na aplicação da tanca foi finalizada com sucesso.
  3. @Sérgio Assunção desconsidere a msg anterior. então no log deu isso! E aonde consigo editar essa informação? 20220818104512|AC-SAT|info|Funcao AssociarAssinatura [021385] requisitada. 20220818104512|SAT|info|CFeRecepcao/CFeCancelamento/CFeRetRecepcao: nao existem cupons a serem enviados 20220818104512|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeSignAC 20220818104512|SAT-SEFAZ|info|CFeSignAC[id:1]: wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443 20220818104513|SAT|info|Codigo de resposta do WS: 200 20220818104514|SEFAZ-SAT|erro|CFeSignAC: [540] Rejeição: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no ca |SEFAZ-SAT|erro|mpo “CNPJvalue” 20220818104514|SAT-AC|erro|Funcao AssociarAssinatura [021385]: Erro na validação do conteúdo 20220818104805|SAT|erro|Perda de conexão com a rede 20220818104807|SAT|info|Conexão a rede estabelecida 20220818104818|SAT|erro|Perda de conexão com a rede 20220818104819|SAT|info|Conexão a rede estabelecida 20220818105026|SAT|info|CFeRetRecepcao: Não existem lotes transmitidos a verificar 20220818105352|SAT|erro|Perda de conexão com a rede 20220818105353|SAT|info|Conexão a rede estabelecida
  4. meu caro @Sérgio Assunção você pode me passar mais detalhes? Como chego neste log? Através da ferramenta nativa da tanca, as duas opções: 'Extrair Logs' e "SuperLog", não retornam nada parecido com as informações citadas no seu exemplo.
  5. ola Sérgio, obrigado por me responder. Então, no log abaixo, só fica claro o meu problema, que é a falta de Associação à SoftwareHouse. Que é justamente a dificuldade que estou enfrentando! Segue print da tela de log:
  6. Olá pessoal, Comprei um novo modulo SAT da Tanca O processo de Vincular Equipamento SAT no site da fazenda correu bem. A ativação do equipamento na loja deu certo. Estou com dificuldades em Associar Aplic.Comercial na aplicação da Tanca-Sat(Ativação-versão:3.0.0.0) Utilizo o código de ativação do sat correto; preencho os cnpj's "Contribuinte" e "SoftwareHouse" corretos; Utilizei o gerador de código "Gerador SignAC"; Copiei e colei no campo exigido, e não valida, ocorre "erro desconhecido". O certificado digital está em formato A1 ( leitor de cartão SCR3310) Alguém que utilize este mesmo equipamento, e com conhecimento de sobra, pode me orientar?
  7. obrigado. Obtive suporte da tanca e eles transferiram algo que resolveu.
  8. Atenção!!! Eroo na carga da DLL. Verifique se DLL e o driver instalado são compatíveis. Olá pessoal, estou com um problema. Meu TANCA não está ficando verde disponível. Tentei atualizar baixando drive, porém, os drive atualizados são apenas do INTEGRADOR FISCAL, e meu sistema está para comunicação via DLL Poderiam me ajudar por gentileza
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.