Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoni Conzatti

Membros
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Jhoni Conzatti's post in Provedor Thema em Gaspar - SC não tem tag InfConfirmacaoCancelamento nos dados de cancelamento da Consulta de NFS-e por RPS was marked as the answer   
    Boa tarde pessoal,
    Recentemente cadastrei um tópico com problema semelhante: 
     
    Agora o problema em questão é quanto a tag InfConfirmacaoCancelamento que é esperada pela rotina que lê as informações de cancelamento do xml de retorno da consulta por rps da NFS-e para o provedor Thema.

    No entanto, o xml de retorno que recebi não possui essa tag (ver imagem abaixo).

    Para tratar a situação adequadamente fiz um simples ajuste no código (conforme abaixo).
     

    Gostaria que os senhores avaliassem a minha contribuição para incluir nos fontes do ACBr.
    O .xml de retorno e o arquivo .pas alterado estão em anexo.
    Obrigado.
    ACBrNFSeXProviderABRASFv1.pas 285-consulta-retorno.xml
  2. Jhoni Conzatti's post in Provedor Simpliss em Blumenau - SC retorna tag DataHoraCancelamento ao invés de DataHora na Consulta de NFS-e por RPS was marked as the answer   
    Boa noite pessoal,
    O XML de retorno de consulta por RPS de uma NFS-e cancelada no provedor Simpliss de Blumenau - SC está retornando a data e hora do cancelamento na tag DataHoraCancelamento conforme imagem abaixo.

    No entanto, a rotina que lê o cancelamento do XML de retorno da consulta espera encontrar a tag DataHora conforme imagem abaixo.

    Para tratar a situação adequadamente fiz um simples ajuste no código (conforme abaixo).

    Gostaria que os senhores avaliassem a minha contribuição para incluir nos fontes do ACBr.
    O .xml de retorno e o arquivo .pas alterado estão em anexo.
    Obrigado.
     
    281-retorno.xml ACBrNFSeXProviderABRASFv2.pas
  3. Jhoni Conzatti's post in Rótulo "TEL:" do campo fone do emitente não deveria aparecer quando não tem a informação preenchida - ACBrDANFeRL FortesReport was marked as the answer   
    Encontrei uma solução. Conversando com meu chefe sobre o assunto, ele sugeriu que nesse caso o cliente deve criar a arte completa do logotipo para colocar no quadro e usaremos a configuração para expandir a logo.
    Obrigado @Juliomar Marchetti e @Alexandre de Paula
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.