Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuanParanhos

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LuanParanhos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post

Recent Badges

1

Reputação

  1. Sim, aqui aconteceu mesma coisa. Eu testei o e-mail do cliente, não foi. Testei o meu e foi, aí depois fui no sistema do cliente e coloquei o meu e-mail para ele ver e não funcionou (quebrei a cara).
  2. Eu ao menos não consegui nenhuma solução. O mais engraçado de tudo que tenho e-mail que funciona e e-mail que não funciona, todos são gratuitos!
  3. Estou com o mesmo problema e não consegui resolver.
  4. Estou com problema para fazer manifestação do destinatário, sem contar que o portal da NF-e está muito lento. Toda vez que tento manifestar a NF-e pelo sistema gera o erro 12002. Começou ontem, na parte da tarde...
  5. Bom dia! Aqui também, nenhuma crítica. Vamos acompanhando...
  6. Eu me expressei errado! O que eu quero dizer é o seguinte: alguns contadores entraram em contato falando dessa situação; eu não sei se eles vão analisar esses arquivos XMLS para verificarem se estão com essas tags, acredito eu que não, deve acontecer algo mais parecido com o que você disse. Meu receio é esse... Os contadores receberem esses arquivos xmls e reclamarem que não estão com a TAG. Se acontecer de reclamarem, imagina, vários dias, centenas e centenas de notas emitidas sem essas informações... Não sei se me fiz entender, mas espero que sim!
  7. Meu receio é o seguinte: virou o mês, vem um monte de cliente reclamando que o sistema não estava usando de tais tags. Você quer dizer disponibilizar essas tags já de agora, ou só disponibilizar caso o cliente venha a pedir?
  8. De fato me equivoquei ao me expressar, você tem razão. O pior de tudo é isso vir a dar problema depois de já ter emitido milhares de notas.
  9. Boa pergunta! Bem, obrigando não está pois como você mesmo disse, está passando sem essas TAGS! Um contador de um cliente me cobrou dia 02/01 eu respondi dizendo que o sefaz não está criticando essa informação, o que aparenta que não entrou em produção. Ele ao menos não disse mais nada.
  10. Bom dia a todos, não sei se vocês conseguem me ajudar, mas estou com um problema que está me deixando sem cabelo. Eu possuo um ambiente na saveincloud, onde hospedo meu banco de dados firebird, esse banco é muito importante pois nele está o cadastro de todos clientes e, caso ele não funcione, os clientes que estão em nuvem não vão conseguir se conectar. Quase todos os dias, no primeiro horário, creio eu que o primeiro acesso do dia; simplesmente não entra! Só se eu reiniciar o ambiente, esse reiniciar o ambiente creio que automaticamente reinicia o serviço do firebird. Vi essa mensagem no log do firebird setsockopt: setsockopt: error setting IPV6_V6ONLY to 0 e também esta mensagem: /opt/firebird/bin/fbguard: /opt/firebird/bin/firebird terminated abnormally (-1) Será que não tem como eu programar para o firebird se auto iniciar quando cair? O Servidor é linux!
  11. O problema não é o Sefaz colocar algo em funcionamento, implementar algo, o problema é a falta de informação, a complicação que é passar as informações de maneira clara e objetiva para os desenvolvedores poderem trabalhar. Quando faz a consulta com o contador, o mesmo nem sabe da existência disso.
  12. Honestamente, li e reli, ainda não entendi essa situação, na mesma dúvida que você mencionou.
  13. Bom dia a todos, sobre o tópico acima, atualizei o componente e foram inseridas as tags correspondentes, porém na emissão de NF-e de teste, para poder testar essa alteração, a nota passa direto sem nenhuma crítica. Tem alguma maneira de habilitar algo no componente para que o mesmo faça a critica, para assim realizar os devidos testes para saber se está tudo certo?
  14. Olá ítalo, boa tarde. Obrigado pela resposta. Eu uso o componente antigo, ainda. Na sexta-feira na parte da manhã a emissão estava normal, após o período da tarde começou o erro. E até então nenhum cliente está conseguindo emitir notas.
  15. Eu também estou utilizando o componente antigo, mas até sexta-feira eu estava conseguindo emitir NFS-e normalmente tanto que, em otura prefeitura, eu consigo normalmente. O meu problema é com a prefeitura de Duque De Caxias (RJ), acredito que foi alterado algo e não estou sabendo identificar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.