Obrigado Juliomar.
Eu havia debugado mas não conseguia encontrar o problema.
Vou passar aqui o caminho que fiz para resolver, talvez possa ser útil para outros iniciantes:
1. Como meu sistema já funcionava para outros bancos, minha suposição foi que havia algo faltando nos dados que me foram passados. Fui na documentacao do ACBR para ver o que poderia impactar na geracao do boleto para o banco Cresol.
Também nao consegui encontrar o problema dessa forma, pois os dados estavam corretos.
2. Então parti para o manual do banco.
Analisei como era montado o campo que apresentou erro e consegui ver que era em relação ao NossoNumero.
3. Vi que o banco usava a Carteira e o nossonumero para gerar o campo com erro.
4. Fui então analisar meu código par ver se a carteira estava certo e vi que meu sistema nao estava colocando corretamente a Carteira no .INI do Acbr.
Era isso.. apenas isso e resolveu.
Agora vou mandar para homologação e ver se tudo esta correto.
Obrigado pela ajuda.
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.