Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zurc

Membros Pro
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zurc

zurc's Achievements

  1. Ola Estou tentando gerar um cnab400 para o Itaú ele quando ele vai usar o metodo "Boleto_incluirtitulos" dá um erro -10, Os boletos sao gerados normalmente, a biblioteca inicializada, a lista limpa, o INI gerado com os titulos dentro, mas quando vai usar o método para incluir ele falha. Parece simples, mas nao consigo encontrar. Preciso de uma luz dos amigos, urgente.
  2. Obrigado Juliomar. Eu havia debugado mas não conseguia encontrar o problema. Vou passar aqui o caminho que fiz para resolver, talvez possa ser útil para outros iniciantes: 1. Como meu sistema já funcionava para outros bancos, minha suposição foi que havia algo faltando nos dados que me foram passados. Fui na documentacao do ACBR para ver o que poderia impactar na geracao do boleto para o banco Cresol. Também nao consegui encontrar o problema dessa forma, pois os dados estavam corretos. 2. Então parti para o manual do banco. Analisei como era montado o campo que apresentou erro e consegui ver que era em relação ao NossoNumero. 3. Vi que o banco usava a Carteira e o nossonumero para gerar o campo com erro. 4. Fui então analisar meu código par ver se a carteira estava certo e vi que meu sistema nao estava colocando corretamente a Carteira no .INI do Acbr. Era isso.. apenas isso e resolveu. Agora vou mandar para homologação e ver se tudo esta correto. Obrigado pela ajuda.
  3. Sim, ACBrBoleto e banco Cresol. Ja depurei o código e nao vejo erro. Acredito que deva estar faltando alguma informação ou haver algum problema no codigo do AcbrBoleto. Alguém já homologou Cresol ?
  4. boa tarde, estou tentando homologar um novo boleto de uma rotina ja funcional para um cliente do banco CRESOL. Entretanto a linha digitável aparece com 2 letras alguem pode me dar uma luz ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.