Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_GRE

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo_GRE's Achievements

  1. boa tarde! teve alguma resposta?
  2. bom dia! Alguma novidade?
  3. Tudo bem, vou continuar por lá. Achei importante somar aqui pois aparentemente é um problema generalizado. Não tinha visto esse tópico quando postei.
  4. Obrigado pela informação! E como faço essa solicitação?
  5. Boa tarde, estou tendo esse problema com vários clientes que não conseguem baixar a nota do fornecedor. As notas constam no ambiente nacional, porém com a data de inclusão no AN bugada, e também dá a mesma exceção Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada Só que no meu caso mesmo acessando a data não é atualizada
  6. Pessoal, está dando em mais de um cliente meu agora. 'Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada' A nota existe no ambiente nacional, mas o DistribuicaoDFePorChaveNFe dá essa exceção acima, retornando vazio. Mais alguém com esse problema?
  7. Opa, boa tarde! Desculpe, não entendi. Como "pedir para sincronizar novamente", passar a chave por onde? Informar o que? Obrigado!
  8. Bom dia pessoal! Estou tentando realizar o download de um XML de fornecedor pelo DistribuicaoDFePorChaveNFe e estou obtendo a exceção: "Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada" Nenhum resumo é retornado. A NF-e consta na consulta do ambiente nacional normalmente. Tentei realizar uma manifestação para ver se resolvia, mas ficou como "136 - Evento registrado, mas nao vinculado a NF-e", mesmo a NF-e existindo no ambiente nacional. O evento não vinculado aparece na lista de eventos do ambiente nacional. Algo mudou com relação a esse método do distribuicao? obs: já chequei o ambiente e está tudo em produção. Eventos no ambiente nacional: (esse último é a manifestação que tentei fazer hoje, mas deu não vinculada)
  9. Ou seja, mais um problema Nota Control® Hoje fiz a consulta novamente e os XMLs ainda retornam sem a tag... Essa empresa, Deus do céu...
  10. Sim, a consulta retorna o XML da nota. Sobre a segunda pergunta, fiz mais alguns testes e parece mais confuso do que isso. A nota que mencionei no começo do post é de 09/01/23 (em produção), na época que não aceitava cancelamento via WS, somente pelo portal. Tanto o download do XML pelo portal quanto a Consulta pelo componente não contém os dados de cancelamento. Acredito que não podemos considerar como um teste válido por conta dos erros da Nota Control no período. Então acabei de fazer um novo teste: emiti 2 notas via WS em produção. Uma eu cancelei via WS e a outra via portal. Consultei ambas via WS e as duas retornaram SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snNormal , também sem os dados de cancelamento no XML (data, etc). Baixei os XMLs delas via portal, e também não tem os dados de cancelamento. Aguardei 15 minutos e realizei a consulta novamente, e nada dos dados.
  11. Uma informação importante: a nota foi cancelada pelo portal. Testei agora com uma nota cancelada via ACBr e a consulta retorna que está cancelada!
  12. Prezados, bom dia! Estou usando ConsultaNFSePorRPS para consultar uma nota cancelada, mas não encontrei nenhuma propriedade no componente que me aponte que a nota esteja de fato cancelada. Ela está cancelada se consultar no portal. Alguém tem alguma ideia de como ver isso? Precisava da data de cancelamento e se possível do XML de autorização do cancelamento (que o componente salva quando a gente manda cancelar). Acrescentando o código abaixo não funciona pois está retornando ACBrNFSeXConversao.snNormal, mesmo com a nota cancelada no portal. if ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snCancelado then memoLog.Lines.Add('A Nota encontra-se Cancelada.');
  13. Só acrescentando, o provedor só aceita para Simples Nacional as seguintes opções: 5 - Microempresario Individual (MEI); 6 - Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME EPP)
  14. Bom dia, o meu problema acima eu consegui resolver informando um CPF para o Tomador. Acontece que Tomador não identificado não está funcionando como orientaram a gente durante a homologação (informar 0's no CPF).
  15. Bom dia, prezados. <faultcode>s:Client</faultcode> <faultstring>Nome de objeto inválido '#DADOS_XML'.</faultstring> Agora estou obtendo outro erro. Encamin1-lista-nfse-sinc-soap.xml1-env-lot-sinc-soap.xmlho os envelops soaps em anexo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.