Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnico Suporte

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tecnico Suporte's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tardes, Eu tenho pego direto erros como "Rejeicao: Informado NCM inexistente" ou "NCM Invalido", mas não informa qual é o item, produto que está errado. O cliente tem mais de 10 produtos no pedido, mas no acbr não informa qual item, como não mostra, o clientem que ir produto por produto verificar, isso é alguma versão do acbr? antigamente mostrava versão: ACBrMonitorPLUS-1.3.0.329
  2. Boa tardes, Eu tenho pego direto erros como "Rejeicao: Informado NCM inexistente" ou "NCM Invalido", mas não informa qual é o item, produto que está errado. O cliente tem mais de 10 produtos no pedido, mas no acbr não informa qual item, como não mostra, o clientem que ir produto por produto verificar, isso é alguma versão do acbr? antigamente mostrava
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...